• Rafael de Angeli

Apple anuncia evento 'California Streaming' dos novos iPhones e Apple Watches para 14 de setembro

iPhone 13, Apple Watch Series 7 e AirPods de terceira geração são esperados e devem ser lançados na próxima terça-feira.


Como já estava rumorado no mundo da tecnologia e também em nosso site e em nossos podcasts, a gigante de Cupertino finalmente anunciou seu principal e mais esperado evento de 2021.


Para este ano, conforme as notícias e rumores dos últimos meses, podemos esperar quatro modelos do "iPhone 13", na mesma linha do ano passado: 13 mini, 13, 13 Pro e 13 Pro Max, todos com um notch menor, câmeras mais poderosas e possíveis novas tecnologias.


Conceito: Ian Zelbo/RendersByIan

Saiba mais:


Já sobre o "Apple Watch Series 7", poucas mudanças internas são esperadas, mas um totalmente esperado novo design com tela maior deve impulsionar completamente suas vendas, mantendo o relógio inteligente da Maçã em 1º entre os mais vendidos em todo o mundo.

Conceito: EverythingApplePro

Confira:


Quanto aos AirPods de terceira geração, a Apple está trabalhando em uma nova versão que se parece com os AirPods Pro, com pontas de ouvido de silicone e hastes mais curtas, mas sem a funcionalidade de cancelamento ativo de ruído de última geração. Havia rumores de que os AirPods 3 chegariam no começo do ano, o que não aconteceu, fazendo com eles fossem esperados para um dos eventos de fim de ano.


Imagem: Reprodução/Gizmochina

Saiba mais:


Novos iPads e Macs redesenhados com chips Apple Silicon "M1X" também são esperados para este ano, mas devem ver a luz do dia somente nos próximos meses, com novos eventos da empresa.


Confira:


Greg Joswiak, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple, postou em seu Twitter uma versão animada do convite:



A Apple transmitirá o‌ evento "California Streaming" ao vivo em seu site e no aplicativo ‌Apple TV‌ às 14h, horário de Brasília, no dia 14 de setembro.



Fontes: Apple e News On Apple ;)

7/9/2021 - 13h15