top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Renders vazados afirmam mostrar o design dos AirPods de terceira geração

Um novo conjunto de renderizações mostra o design dos AirPods de terceira geração, que podem ser anunciados durante evento da Apple no final deste mês.


Os renders foram compartilhados pelo site Gizmochina, que afirma ter recebido "de um fornecedor". As imagens mostram os ‌AirPods‌ com uma haste mais curta, semelhante aos AirPods Pro, e um estojo de carregamento menor. Essas informações estão de acordo com a Bloomberg, que afirmou que o design dos novos ‌AirPods‌ se inspiram nos ‌AirPods Pro‌, embora não tenham certos recursos "profissionais", como o Cancelamento Ativo de Ruído.



Os renders podem não retratar totalmente a realidade, mas as imagens foram compartilhadas pela conta do Twitter @Duanrui1205, que, no passado, compartilhou informações precisas, adicionando validade a elas. Outros rumores mostram os próximos ‌AirPods também com uma haste menor, mas com pontas de orelha substituíveis, como na versão Pro do fone sem fio da gigante de Cupertino.


Nesta semana, o leaker chinês Kang informou que a Apple está planejando realizar seu evento de primavera tão aguardado em 23 de março, onde deve lançar as AirTags, novos modelos de iPad e, possivelmente, os ‌AirPods‌ de terceira geração atualizados. A Maçã também está trabalhando em AirPods Pro de segunda geração, que dizem ser mais compactos, eliminando a haste e adotando um design de fone de ouvido semelhante aos Galaxy e Google Buds.



Fontes: Gizmochina, Bloomberg, MacRumors

11/03/2021 - 22h01

bottom of page