top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

'Apple Watch Series 7' poderá ter telas maiores de 41 e 45 mm

O próximo Apple Watch virá em tamanhos de caixa maiores, de 41 e 45 mm, substituindo as opções atuais de 40 e 44 mm oferecidas desde o Series 4, de acordo com um vazamento na popular plataforma chinesa Weibo.

Conceito: EverythingApplePro

A conta que compartilha as informações é a UnclePan, que já divulgou planos da Apple no passado. De acordo com um post do leaker nesta semana, o próximo Series 7 será oferecido em caixas de 41 mm e 45 mm.


Até o Apple Watch Series 3, a Maçã oferecia caixas de 38 e 42 mm. Com o Series 4, em 2018, que incluía uma tela maior, os tamanhos das caixas ficaram maiores, com opções de 40 e 44 mm, substituindo os tamanhos anteriores. Uma característica marcante do Apple Watch que permeou cada geração é a compatibilidade com pulseiras mais antigas.


Desde o Series 4, todas as pulseiras do Apple Watch são compatíveis com todas as gerações para o mesmo tamanho de caixa. De acordo com o vazamento, essa ainda será a lógica com o Apple Watch Series 7, permitindo que as pulseiras projetadas para relógios de 38/40 mm e 42/44 mm funcionem com os tamanhos mais novos de 41 e 45 mm.


O aumento no tamanho da caixa não é totalmente surpreendente, já que o próximo Apple Watch deve apresentar bordas menores e um design plano, permitindo uma área de superfície maior da tela.


Conceito: EverythingApplePro

De acordo com o leaker Jon Prosser, além de um design de borda plana atualizado com uma tela maior, o Apple Watch Series 7 será oferecido em uma nova cor de caixa verde. Prosser, em maio, compartilhou renderizações de como seria o futuro relógio inteligente da Maçã.


O Apple Watch Series 7 deve ser anunciado junto com o iPhone 13 em um evento digital da Apple em setembro. Nos próximos meses, outros produtos devem ser lançados: novos iPads, AirPods atualizados, um Mac mini de última geração e MacBooks Pro reprojetados.


Fontes: Front Page Tech e MacRumors

24/8/2021 - 17h05

bottom of page