top of page

Evento do 'iPhone 13' deve ocorrer em 14/9, com pré-venda no dia 17 e lançamento em 24/9

A Apple pode estar planejando lançar o iPhone 13 na sexta-feira, 24 de setembro, e os AirPods de terceira geração na quinta-feira, 30 de setembro, de acordo com uma imagem de um aplicativo de e-commerce descoberto pelo site de língua chinesa IT Home.


A captura de tela, postada originalmente pela conta do Weibo @PandaIsBald, sugere que todos os quatro modelos do "‌iPhone 13"‌ estarão à venda em 17 de setembro, seguidos pelos ‌AirPods‌ 3, no dia 30.


Além da imagem (abaixo), que poderia ser facilmente falsificada, o IT Home não oferece nenhuma outra informação. O site já compartilhou capturas de tela no passado que se revelaram imprecisas.


Captura de tela postada pela conta do Weibo @PandaIsBald

Já o leaker Jon Prosser, além de "confirmar" os rumores da IT Home, cravou hoje, em uma notícia de seu site Front Page Tech, que as vendas começariam em 17 de setembro (pré-venda), com o lançamento, nas lojas, no dia 24, uma semana depois.


Com a Apple retornando ao seu cronograma tradicional de lançamentos, as datas podem facilmente se tornar certas. O analista da Wedbush, Daniel Ives, sugeriu que o iPhone será lançado na terceira semana de setembro (de 13 a 17). Com base em lançamentos de anos anteriores da Maçã, podemos também concluir que o evento do novo iPhone (e do Apple Watch Series 7) seria realizado na terça-feira, dia 14 de setembro, com o convite sendo enviado para a imprensa uma semana antes, no nosso feriado de 7 de setembro (Independência do Brasil).


Os novos modelos do ‌iPhone 13‌ se concentrarão fortemente em recursos de câmeras, incluindo ProRes e modo retrato para vídeos. Os novos aparelhos também incluirão um notch menor, baterias maiores e desempenho aprimorado. Espera-se que os ‌AirPods‌ de terceira geração tenham um formato semelhante aos AirPods Pro, apresentando uma nova case, uma haste mais curta e talvez pontas de orelha substituíveis.


Fontes: IT Home, Front Page Tech e MacRumors

25/8/2021 - 23h04

bottom of page