top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

AirPods Pro 2 com rastreamento físico chegarão em 2022 e AirPods 3 'com design Pro' ainda este ano

A Apple está se preparando para lançar os AirPods de terceira geração ainda em 2021, e planeja lançar os AirPods Pro de segunda geração no próximo ano, de acordo com Mark Gurman, da Bloomberg.


Em linha com vazamentos e rumores anteriores, Gurman explicou que a Apple está preparando os ‌AirPods‌ de terceira geração para lançamento ainda este ano. Os fones de ouvido atualizados aparentemente virão com um novo estojo e hastes mais curtas, refletindo amplamente o design dos atuais AirPods Pro.


Olhando para 2022, Gurman disse que a segunda geração dos ‌AirPods Pro‌ contará com sensores de movimento atualizados e terá como foco o rastreamento de condicionamento físico.


"Os ‌AirPods Pro‌ que chegarão no próximo ano serão a primeira mudança nesse produto desde outubro de 2019 e incluirá sensores de movimento atualizados com foco no rastreamento fitness, disseram as pessoas, pedindo para não serem identificadas porque os planos são privados".

A Maçã aparentemente testou um design menor que elimina as hastes dos ‌AirPods Pro‌. Espera-se que esse design sem haste seja lançado nos novos Beats Studio Buds que, segundo rumores, serão lançados no próximo mês.


A Apple supostamente planejava originalmente lançar os ‌AirPods Pro‌ de segunda geração em 2021, mas por razões que não foram expostas, o lançamento foi adiado para 2022.


Além disso, a gigante de Cupertino não está trabalhando atualmente em uma segunda geração de seus fones AirPods Max, mas tem discutido o lançamento de opções de cores adicionais no futuro.



Fontes: Bloomberg e MacRumors

29/05/2021 - 0h39

bottom of page