top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Rumor: Apple Watch Series 7 medirá pressão arterial, mas está atrasado por problemas de qualidade

A produção do próximo Apple Watch está atrasada devido a um "design complicado", de acordo com Nikkei Asia e Bloomberg.

Conceito: EverythingApplePro

De acordo com as notícias, os fornecedores da Apple começaram a produção em pequena escala do novo relógio inteligente da Maçã na semana passada, onde os funcionários "encontraram desafios críticos para alcançar um desempenho de produção satisfatório".


"As fabricantes do Apple Watch 7, como deve ser chamado o dispositivo, começaram a produção em pequena escala na semana passada, mas encontraram desafios críticos para alcançar um desempenho de produção satisfatório, disseram várias pessoas familiarizadas com a situação". (Nikkei Asia)

Como resultado do design complexo, que há rumores de vir na forma de bordas planas e telas maiores, os fornecedores da Apple "suspenderam temporariamente" a produção do novo relógio, enquanto os engenheiros tentam "certificar ainda mais os designs antes de entrar em produção em massa".


"O próximo smartwatch da Apple Inc. está sofrendo dificuldades de produção à medida que os fabricantes se ajustam a um novo design, provavelmente levando a atrasos, de acordo com uma pessoa familiarizada com a situação". (Bloomberg)

O Apple Watch Series 7, de acordo com o Nikkei Asia, virá com recursos de medição de pressão arterial, um fator aparente de interrupção da produção. Especificamente, o hardware para permitir medições de pressão arterial "deve atender aos requisitos de desempenho de resistência à água, aumentando ainda mais os desafios de engenharia e produção".


"Três fontes disseram que a atual qualidade de produção decepcionante pode ser atribuída à complexidade do design, que é significativamente diferente das gerações anteriores do relógio, e os montadores encontraram problemas ao montar módulos eletrônicos, componentes e visores". (Nikkei Asia)

Há rumores de que a Apple está planejando um evento totalmente digital para meados deste mês de se, onde a empresa deve anunciar o iPhone 13 e o Apple Watch Series 7. O rumor atual, no entanto, citando fontes importantes, diz que esses planos podem ser afetados por problemas na produção, mas que podem resultar apenas em atrasos no lançamento do dispositivo, em vez de atrasos em seu anúncio.


Os fornecedores da Apple, no início deste ano, estavam lutando contra as restrições de produção relacionadas às telas mini-LED usadas ​​no novo iPad Pro de 12,9 polegadas. Embora o novo iPad tenha sido anunciado em abril, ele não começou a ser vendido até o final de maio por problemas de produção. Um cenário semelhante pode estar em jogo com o Apple Watch Series 7 se as notícias forem verdadeiras.


Fontes: Nikkei Asia, Bloomberg e MacRumors

1º/9/2021 - 22h48

bottom of page