top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Kuo: iPhones '13 Pro' e '13 Pro Max' terão câmera ultra-angular aprimorada com foco automático

Os ‌iPhones "13‌ Pro" e "13‌ Pro Max" apresentarão uma câmera ultra-angular atualizada com autofoco, em comparação com a atual ultra-angular com foco fixo existente nos modelos do iPhone 12, de acordo com o conceituado analista Ming-Chi Kuo.

Conceito: EverythingApplePro

Os modelos de última geração da próxima linha "iPhone 13" (ou 12S), como o ‌iPhone 13‌ Pro e o ‌iPhone 13‌ Pro Max, apresentarão uma câmera ultra-angular atualizada com autofoco, em comparação com a atual ultra-angular com foco fixo nos modelos do iPhone 12, de acordo com o analista Ming-Chi Kuo, em uma nota de investidores obtida pelo site MacRumors.


Em comparação com a lente de foco fixo atual da linha ‌iPhone 12‌, o foco automático no ‌iPhone 13‌ Pro e 13 Pro Max ajudará a fornecer imagens mais nítidas, independentemente da distância que um objeto específico esteja da lente. Kuo afirmou, anteriormente, que o ‌iPhone 13‌ apresentará várias outras melhorias na câmera, incluindo desempenho aprimorado em pouca luz.


Conceito: EverythingApplePro

Olhando mais para o longo prazo, Kuo compartilhou informações adicionais sobre o iPhone 14, destinado a 2022. De acordo com o analista, enquanto o foco automático na câmera do ‌iPhone 13‌ será limitado apenas aos modelos Pro topos de linha, a Apple planeja expandir o este foco para todos os quatro modelos do iPhone 14.


Fontes: MacRumors e EverythingApplePro

29/06/2021 - 17h37

bottom of page