top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas finalmente teriam entrado em produção em massa

Os fornecedores da Apple começaram a produção em massa dos futuros MacBooks Pro redesenhados, com a intenção de chegar a 800 mil unidades mensais produzidas até o final de novembro, de acordo com o DigiTimes.

Conceito/Render: RendersbyIan

O próximo MacBook Pro de 14 e 16 polegadas da Apple está sendo rumorado e aguardado há muito tempo, mas seu lançamento parece estar próximo. Várias notícias sugerem que a Maçã está planejando uma temporada movimentada de lançamentos de produtos, incluindo novos iPhones, Apple Watches, AirPods e Macs.


O MacBook Pro de 14 e 16 polegadas, que deve apresentar uma nova tela mini-LED, um design atualizado e um chip de silício (Apple Silicon) mais poderoso, deve ser lançado antes do final do ano. A produção dos laptops foi amplamente divulgada como tendo começado no terceiro trimestre do ano, e o DigiTimes confirmou, nesta semana, a informação.


Uma notícia anterior do próprio DigiTimes indicou que os novos laptops seriam lançados em setembro, provavelmente junto com o "iPhone 13" e o "Apple Watch Series 7". Embora teoricamente possível, a Apple provavelmente, pelo seu histórico, realizará um segundo evento dedicado totalmente ao Mac, possivelmente em outubro, em vez de incluí-lo na apresentação esperada para o iPhone e o Apple Watch em setembro.


Na semana passada, vários produtos Apple ainda não lançados, incluindo Macs e Apple Watches, foram encontrados no banco de dados da Eurásia. Embora o pedido inclua apenas os IDs dos modelos, eles provavelmente serão os futuros MacBooks Pro e o Apple Watch Series 7.


Sempre que a Apple decide lançar novos laptops, espera-se que exista uma alta demanda. A gigante de Cupertino supostamente investiu mais de US$ 200 milhões na garantia de capacidade de produção adicional de telas mini-LED para laptops e tem procurado ativamente fornecedores adicionais para sua cadeia de suprimentos.


Fontes: DigiTimes e MacRumors

14/8/2021 - 0h59

bottom of page