top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Prosser: Apple Watch Series 7 apresentará design de borda plana e nova cor verde

O próximo Apple Watch Series 7 terá um design de borda plana, semelhante à linha iPhone 12, e a adição de uma nova cor de caixa verde, de acordo com o leaker Jon Prosser.


Em um vídeo em seu canal Front Page Tech, Prosser explica que a Apple está procurando redesenhar o Apple Watch, que apresenta o mesmo design desde o seu lançamento, para o Series 7 ainda neste ano. Uma das mudanças mais marcantes, de acordo com o leaker, serão as bordas planas. Os atuais Apple Watches apresentam bordas curvas, como os iPhones da geração anterior. No entanto, com o iPhone 12, a Maçã reverteu para as bordas planas e até se espera que faça o mesmo com o novo design do MacBook Pro que está por vir.


Além das bordas planas, a Apple incluirá uma nova opção de caixa na cor verde. Prosser diz que a gigante de Cupertino está testando "cores experimentais" e que a cor verde não está totalmente definida. Ele diz que a empresa poderia oferecer o Apple Watch 7 em uma variedade de cores adicionais.



Como fez e acertou em cheio com o AirTag e com os AirPods Max, Prosser compartilhou renderizações para o próximo relógio, que ele afirma serem baseadas em imagens da vida real e arquivos CAD que viu de uma fonte. O leaker diz que o tamanho da tela permanecerá o mesmo, mas observa que ouviu dizer que a Apple testou protótipos do Apple Watch com bordas menores e uma tela maior.


Prosser acrescenta que viu apenas o design do próximo relógio, não as especificações, que incluem se o relógio contará com novos sensores e recursos de saúde.


Há rumores de que a Apple está trabalhando no monitoramento da glicose no sangue e da pressão sanguínea para seus futuros relógios inteligentes. Com o Series 6, a Maçã introduziu a medição de oxigênio no sangue. Anteriormente, em 2018, a funcionalidade de ECG (eletrocardiograma) chegou no Apple Watch Series 4. A empresa provavelmente continuará a promover os recursos de saúde do relógio, mas se o veremos exatamente no Series 7, permanece um mistério.



Também vale a pena notar que Prosser diz que sua fonte não pode dizer com segurança que este design específico do Apple Watch é o Series 7 e que poderia até ser o Apple Watch Series 8, que teoricamente deve ser lançado no final de 2022. No entanto, o analista Ming-Chi Kuo havia relatado, anteriormente, que o Apple Watch de 2021 seria redesenhado, levando Prosser a rotular este design como o próximo relógio inteligente da Maçã.



Fontes: Front Page Tech e MacRumors

19/05/2021 - 21h35

bottom of page