top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Apple anuncia evento 'Far Out' do iPhone 14 e Apple Watch Series 8 para 7 de setembro

Conforme rumores, a Apple anunciou hoje que realizará um evento especial na quarta-feira, 7 de setembro, às 14h, horário de Brasília.


O evento acontecerá no Steve Jobs Theatre, no campus Apple Park, em Cupertino, na Califórnia (EUA), com alguns convidados presenciais, incluindo a imprensa, oferecendo hands-on dos novos produtos ao final da apresentação.


Os modelos padrão do ‌iPhone 14‌ devem receber poucas alterações, mas os iPhones 14 Pro devem ter câmera atualizada com 48 megapixels e vídeo em 8K, remoção do notch em favor de um recorte em forma de pílula e um furo, chip A16, tela sempre ativa e muito mais.


A Apple planeja lançar quatro modelos do ‌iPhone 14‌, incluindo um ‌iPhone 14‌ de 6,1 polegadas, um ‌iPhone 14‌ Max (ou Plus) de 6,7 polegadas, um ‌iPhone 14 Pro‌ de 6,1 polegadas e um ‌iPhone 14 Pro‌ Max de 6,7 polegadas. Notavelmente, não haverá modelo mini de 5,4 polegadas, pois os dispositivos menores dos iPhones 12 e 13 não venderam tão bem quanto o esperado.



De acordo com rumores, existem três modelos de Apple Watch em andamento, incluindo o novo ‌Apple Watch Series 8‌, um Apple Watch SE atualizado e uma nova versão Pro do smartwatch que deverá apresentar um corpo maior, design atualizado e uma construção mais robusta.


Também há planos para um novo iPad de entrada, modelos atualizados do iPad Pro, um Mac Pro com chip Apple Silicon, entre outros produtos, mas esses dispositivos podem somente ser apresentados em um segundo evento em outubro.



A gigante de Cupertino transmitirá o evento ao vivo em seu site, no YouTube e na Apple TV por meio do aplicativo ‌Apple TV‌.



Fonte: Apple

24/8/2022 - 13h26

bottom of page