top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Bloomberg: evento de lançamento do iPhone 14 e do Apple Watch Series 8 será em 7 de setembro

A Apple pretende realizar seu primeiro evento do segundo semestre na quarta-feira, 7 de setembro, de acordo com Mark Gurman, da Bloomberg. O evento terá como foco os modelos do iPhone 14 e do Apple Watch Series 8.


Os modelos padrão do ‌iPhone 14‌ devem receber poucas alterações, mas os iPhones 14 Pro devem ter câmera atualizada com 48 megapixels e vídeo em 8K, remoção do notch em favor de um recorte em forma de pílula e um furo, chip A16, tela sempre ativa e muito mais.


A Apple planeja lançar quatro modelos do ‌iPhone 14‌, incluindo um ‌iPhone 14‌ de 6,1 polegadas, um ‌iPhone 14‌ Max (ou Plus) de 6,7 polegadas, um ‌iPhone 14 Pro‌ de 6,1 polegadas e um ‌iPhone 14 Pro‌ Max de 6,7 polegadas. Notavelmente, não haverá modelo mini de 5,4 polegadas, pois os dispositivos menores dos iPhones 12 e 13 não venderam tão bem quanto o esperado.


De acordo com rumores, existem três modelos de Apple Watch em andamento, incluindo o novo ‌Apple Watch Series 8‌, um Apple Watch SE atualizado e uma nova versão Pro do smartwatch que deverá apresentar um corpo maior, design atualizado e uma construção mais robusta.


Também há planos para um novo iPad de entrada, modelos atualizados do iPad Pro, um Mac Pro com chip Apple Silicon, entre outros produtos, mas esses dispositivos podem somente ser apresentados em um segundo evento de outubro.



Se a Apple realmente escolher realizar seu evento em 7 de setembro, podemos esperar receber convites oficiais aproximadamente uma semana antes, talvez antes do final de agosto. A empresa já vem preparando o evento pré-gravado, indicando que ele voltará a ocorrer virtualmente e não presencialmente. Mesmo assim, ele poderá contar com algumas participações presenciais com alguns membros da mídia convidados.


Conceito: Front Page Tech / Jon Prosser / RendersByIan

Gurman diz que a Apple pediu para alguns funcionários do varejo se prepararem para o lançamento de um novo produto na sexta-feira, 16 de setembro, o que sugere que os novos modelos de ‌iPhone‌ e Apple Watch podem ser lançados nessa data.



Fontes: Bloomberg e MacRumors

18/8/2022 - 14h34

bottom of page