top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Exclusivo: capas vazadas mostram reais diferenças no tamanho das câmeras do iPhone 14 Pro

Testamos e comparamos os tamanhos das cases dos iPhones 14 Pro e 14 Pro Max produzidas na China com os iPhones 13 Pro Max e 12 Pro Max.

Case de couro do iPhone 14 Pro comparado com o iPhone 12 Pro Max / A cor azul do iPhone está mais clara por causa da luz utilizada no momento da foto.

Em cerca de um mês saberemos e conheceremos os novos quatro modelos da linha iPhone 14. Enquanto isso, diante de muitos rumores sobre os novos smartphones da Maçã, as empresas chinesas que produzem cases já estão com a produção no máximo para atender toda a demanda mundial logo após o lançamento da Apple, rumorado para acontecer em 13 de setembro.


Tivemos acesso às novas cases, de couro e clear (transparente), e fizemos algumas comparações de tamanho do módulo das câmeras traseiras, comparadas com um iPhone 13 Pro Max e outro iPhone 12 Pro Max.


Confira com exclusividade as possíveis diferenças nos tamanhos:


Nesta primeira leva de fotos, comparamos a clear case do iPhone 14 Pro Max com a clear case do iPhone 13 Pro.



No segundo conjunto de imagens, cases de couro do iPhone 14 Pro comparados com os iPhones 12 Pro Max e 13 Pro Max.



Nas últimas fotos, comparações dos detalhes de proteção das câmeras da capa de couro do iPhone 12 Pro Max com a capa também de couro do iPhone 14 Pro.



Segundo rumores, as câmeras do iPhone 14 Pro serão idênticas às do iPhone 14 Pro Max, assim como já acontece atualmente com os modelos dos iPhones 13 Pro e 13 Pro Max.


Não temos como afirmar com 100% de certeza que estes serão os reais tamanhos das capas, mas como literalmente as empresas na Ásia já estão produzindo todos os acessórios para os novos iPhones, a taxa de acerto é extremamente alta.


Imagem/Conceito: Reprodução/MacRumors

Rumores indicam que os iPhones 14 Pro terão um chip A16 mais rápido, um novo furo e um orifício em forma de pílula substituindo o notch, uma câmera traseira atualizada com 48 megapixels e suporte para gravação de vídeo em 8K, foco automático da câmera frontal, RAM mais rápida e tela sempre ativa que mostra a hora, a data, os widgets e a porcentagem de bateria recém-adicionada na tela de bloqueio.



15/8/2022 - 16h02

bottom of page