top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Apple Watch Series 8 deve apresentar design com tela plana e versão 'Explorer Edition'

Rumor originalmente divulgado no ano passado para o Apple Watch Series 7, o relógio inteligente da Maçã deste ano pode apresentar um design totalmente novo com tela plana, de acordo com os leakers ShrimpApplePro e Jon Prosser.


Em seu mais recente vídeo no canal do YouTube Front Page Tech, o leaker Jon Prosser destacou informações do "colega" ShrimpApplePro que sugerem que o ‌Apple Watch Series 8‌ pode apresentar uma tela plana no que parece ser um design originalmente divulgado para o Apple Watch Series 7.



"Ouvi de uma fonte hoje que há um display de vidro frontal plano para a tela do Apple Watch. Grande chance de que este seja o vidro frontal do Apple Watch Series 8. Ainda não ouvi nada sobre como está a carcaça [corpo] do redesign nem ainda qual modelo. Apenas imagem de ilustração, não é real". "Adivinhe o que será plano este ano, @jon_prosser".

Embora ainda não haja informações claras sobre como seria o design geral ou qual modelo do Apple Watch a tela plana poderia ser destinada, parece plausível que a informação se refira ao design do Apple Watch de borda plana compartilhado por Prosser no ano passado.

Em maio do ano passado, o leaker rumorou que a Apple estava trabalhando em um design do Apple Watch com bordas planas e quadradas, que foi posteriormente suportado por renderizações de CAD e outras fontes. Na época, Prosser sugeriu que o design poderia ser do ‌Apple Watch Series 7‌, mas alertou que também poderia ser para outro modelo futuro do Apple Watch, como o Series 8.


O ‌Apple Watch Series 7‌ estreou em setembro do ano passado com um design ainda mais arredondado, mas as informações mais recentes de ShrimpApplePro sugerem que o suposto modelo plano do relógio pode realmente ter sido destinado a um novo modelo este ano.



ShrimpApplePro acredita que a tela plana esteja pronta para produção em massa em breve, provavelmente junto do vidro frontal dos modelos do iPhone 14, e que terá novas informações no próximo mês.



"Como ainda estou trabalhando nisso, terei mais para atualizar no próximo mês". "Pronto para produção em massa em breve, provavelmente ao mesmo tempo que o vidro frontal dos iPhones 14. A fábrica não é afetada pelo surto de Covid, pois o Vietnã já voltou ao normal".

Este ano, há rumores de que a Apple está se preparando para lançar três novos modelos do Apple Watch, incluindo o ‌Apple Watch Series 8‌, o Apple Watch SE de segunda geração e um novo Apple Watch "Explorer Edition" com durabilidade aprimorada para esportes. Prosser sugeriu que o design de borda plana poderia ser destinado a qualquer um desses novos modelos.


ShrimpApplePro tem uma reputação crescente na comunidade de rumores da Apple, fornecendo o primeiro vazamento de informações para o conjunto de câmeras True Depth do iPhone 14 Pro com "pill and hole-punch", molduras (bordas) mais finas e dimensões exatas. O leaker disse corretamente que o ‌Apple Watch Series 7‌ apresentaria um design arredondado como o Apple Watch Series 6, mas com bordas mais finas, e só agora está corroborando o rumor inicial de Prosser.



Após as novas informações, Jon Prosser compartilhou renderizações de Ian Zelbo mostrando como seria um design de borda plana no ‌Apple Watch Series 8‌. Há rumores de que o futuro relógio deste ano apresentará monitoramento de temperatura corporal, rastreamento aprimorado de atividades e muito mais.



Fontes: Twitter, Front Page Tech e MacRumors

18/5/2022 - 19h25

bottom of page