• Rafael de Angeli

Com 'chip menor de dois lados', Apple Watch Series 7 pode ter mais espaço para outras tecnologias

O Apple Watch Series 7 pode apresentar um chip "S7" menor de impressão dupla, potencialmente fornecendo mais espaço para uma bateria maior ou outros componentes.

Conceito: @appleleaker2020 & @appledsign

De acordo com os sites DigiTimes e MacRumors, os modelos de Apple Watch de próxima geração adotarão um pacote SIP de impressão dupla (double-sided System in Package) da fornecedora taiwanesa ASE Technology.


Em seu site, a ASE Technology confirma que sua tecnologia de "chip de dois lados" permite a miniaturização do módulo, abrindo caminho para um chip "S7" menor.


Os novos modelos do Apple Watch Series 7 devem ser lançados em setembro, em linha com as últimas gerações do dispositivo. Mark Gurman e Debby Wu, da Bloomberg, relataram anteriormente que a Apple testou bordas menores no display e uma nova técnica de laminação que aproxima a tela da tampa frontal. O próximo relógico inteligente da Maçã também pode apresentar um novo design de borda plana e uma nova opção de cor verde, de acordo com o leaker Jon Prosser.



Recursos avançados de saúde, como sensor de temperatura corporal e monitoramento de glicose no sangue, também foram comentados para um futuro Apple Watch, mas provavelmente não estarão prontos para os modelos deste ano.

Fontes: DigiTimes, Bloomberg e MacRumors

23/06/2021 - 16h16