top of page
  • Foto do escritorEduardo Galiani

Obtenha um código promocional para testar o Apple TV+ por 2 meses gratuitamente

Visando a promover a série 'A Última Coisa Que Ele Me Falou', estrelada por Jennifer Garner, Apple traz promoção que garante 2 meses gratuitos para aproveitar o serviço.


O Apple TV+, serviço de streaming de vídeos da Apple, pode ter tido um início lento quando falamos sobre a quantidade de títulos, mas uma coisa é certa: a qualidade dos filmes e séries do serviço da Maçã é ímpar, trazendo nomes como Ruptura (Severance), Iluminadas (Shining Girls), Black Bird e mais. Utilize os links para conferir um review das séries.


No entanto, os passos de tartaruga que o serviço teve nos seus primeiros meses pode ter feito com que algumas pessoas deixassem de assiná-lo e até mesmo não recomendá-lo. Agora, porém, depois de pouco mais de 3 anos de vida e um excelente e variado catálogo, o Apple TV+ está se tornando um dos mais procurados serviços de streaming de vídeos.



Em seus títulos, nomes de peso como Chris Evans, Tom Holland, Justin Timberlake, Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, dentre outros, chamam a atenção do público, mas você não precisa investir no serviço para saber se ele é bom. Para promover sua nova série 'A Última Coisa Que Ele Me Falou' (The Last Thing He Told Me), a Apple está dando de presente, para aqueles que não são assinantes, 2 meses gratuitos para testar o serviço.


Jennifer Garner em 'A Última Coisa Que Ele Me Falou'

Além de acompanhar os episódios semanais da série, estrelada por Jennifer Garner, os novos assinantes poderão também maratonar títulos aclamadíssimos como 'Ted Lasso' e 'The Morning Show', e filmes como o drama 'Palmer', estrelado por Justin Timberlake, e o novíssimo 'Tetris'.



Como obter 2 meses grátis de Apple TV+?


Para começar, entre nesta página para obter um código especial que pode ser resgatado na App Store ou no aplicativo TV do iPhone, do iPad e do Mac. Porém saiba que o código tem validade para até o dia 25 de junho, portanto deve ser resgatado até antes dessa data.


Para conseguir o código, é preciso ter um ID Apple (grátis), e, mesmo sendo voltada para novos assinantes, pessoas que assinaram, mas desistiram, também têm chances de conseguir.


Confira o trailer em inglês do lançamento 'A Última Coisa Que Ele Me Falou':



Sobre o Apple TV+


O Apple TV+, o primeiro serviço de filmes e programas totalmente originais por assinatura da Apple, oferece vários filmes e séries premiados e inspiradores e esportes. Os assinantes podem assistir aos Apple TV+ Originals online, offline e sob demanda, no app Apple TV, que já vem instalado no iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch e Mac. O conteúdo também está disponível em tv.apple.com/br. O app Apple TV também está disponível em smartTVs selecionadas, incluindo Samsung, LG, Panasonic, Sony, TCL, VIZIO e outras, aparelhos Amazon Fire TV e Roku, consoles de jogos PlayStation e Xbox, Chromecast com Google TV e decodificadores, incluindo Sky Q, SK Broadband e Comcast Xfinity. Para mais informações, visite apple.com/br/apple-tv-app.



30/4/2023 - 4h10

bottom of page