top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Apple TV+ tem taxa de acertos mais forte do que a Netflix nos Estados Unidos

A qualidade altamente selecionada do serviço de streaming da Apple faz com que ele produza mais ou igual sucesso do que seus concorrentes mais estabelecidos, de acordo com o The Wrap e com a Parrot Analytics.


A Apple não fornece informações sobre o número de assinantes de seu serviço de streaming Apple TV+, mas "há provas de uma demanda sustentável e crescente pela programação original da plataforma em uma ampla variedade de gêneros", observa o The Wrap. Olhando para a taxa de sucesso da programação, a Apple está superando muitos de seus concorrentes mais estabelecidos, acrescenta a notícia.



Embora o Apple TV+ tenha um catálogo bem menor do que o conteúdo disponível na Netflix, ele tem, em média, uma taxa maior de acertos, segundo dados da Parrot Analytics, que levam em consideração pesquisas de consumo, streaming, downloads e mídias sociais, entre outros engajamentos.


A série mais acessada do Apple TV+ é "Ted Lasso", com uma demanda 24 vezes maior à média de todos os outros títulos, com 2,7% do que todas as produções alcançam. "Ruptura" (Severance) aparece em segundo lugar, com uma média de 16 vezes, e "For All Mankind" em terceira posição, com 15 vezes. Os números garantem a categoria "Excelente" para as três séries.



"WeCrashed", "Pachinko", "Servant", "Foundation" e "Slow Horses" também aparecem entre as mais acessadas do Top 10 do Apple TV+.



Fontes: Parrot Analytics, The Wrap e Apple World Today

26/6/2022 - 2h00

bottom of page