top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

iOS 14, iPadOS 14, watchOS 7 e tvOS 14 são lançados para todos os usuários

Donos de iPhones, iPads, Apple Watchs e Apple TVs compatíveis já podem usufruir de todas as novidades dos novos sistemas operacionais.


A Apple acabou de liberar as tão aguardadas e testadas versões finais de seus novos sistemas operacionais.


A única que ainda continua em fase de testes é o macOS Big Sur 11, que geralmente é lançado no mês de outubro. Neste ano, com o atraso na produção dos novos iPhones, o sistema operacional do Mac pode até mesmo ser lançado em um evento de lançamento do iPhone 12.



No dia 22 junho, logo após a WWDC 2020, o News On Apple trouxe todos os detalhes dos sistemas lançados hoje. Confira as novidades de cada um:



O iOS 14 atualiza a experiência central do iPhone com widgets reprojetados na Tela de Início, uma nova maneira de organizar apps automaticamente na Biblioteca de Apps e um design compacto para ligações telefônicas e a Siri. O app Mensagens apresenta conversas fixadas e traz melhorias para grupos e Memoji. O app Mapas apresenta itinerários de bicicleta e facilita encontrar lugares de que você pode gostar com Guias. Clipes de Apps apresentam uma maneira de descobrir e usar rapidamente uma pequena parte de um app. Novos recursos de privacidade melhoram a transparência e o controle do usuário de como os apps acessam a localização, fotos, microfone e câmera.

As novidades estão bem legais e vale a pena fazer as atualizações! Aproveite!



16/09/2020

bottom of page