top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Imagens vazadas supostamente mostram recortes de tela reais do iPhone 14 Pro e nova barra de status

Após o anúncio da Apple de que realizará um evento na quarta-feira, 7 de setembro, vários supostos vazamentos vindos da Ásia pretendem mostrar os recortes de tela e os itens da barra de status do iPhone 14 Pro.

Conceito do iPhone 14 Pro renderizado por Ian Zelbo com base em supostas informações vazadas.

O usuário do Twitter "DuanRui" compartilhou várias imagens do site de mídia social chinês Weibo, com uma aparentemente mostrando uma imagem em close-up real dos recortes de matriz de câmeras TrueDepth do ‌iPhone 14 Pro‌ do "orifício em forma de pílula e furo" que devem substituir o notch.



Para referência, o leaker do Twitter conhecido como "Ice Universe" compartilhou uma imagem da frente de um dummy do ‌iPhone 14 Pro‌, onde os recortes da tela são claramente artificiais, o que pode tornar a imagem muito possível de ser realidade.



Ao mesmo tempo, o leaker "ShrimpApplePro" compartilhou um segmento de uma captura de tela supostamente de um ‌iPhone 14 Pro‌ Max, sobreposta a uma captura de tela idêntica de um iPhone 13 Pro Max, para mostrar como a Apple está planejando ampliar e realinhar os itens da barra de status para dar conta do novo design de câmeras TrueDepth "comprimido e perfurador" (pill and hole-punch).



Outra suposta captura de tela de ShrimpApplePro mostra como toda a barra de status está organizada no ‌iPhone 14 Pro‌ Max, reposicionando o sinal de celular, Wi-Fi e indicadores de bateria um pouco mais para baixo e para a direita.



Os modelos padrão do iPhone 14 devem manter o mesmo notch usado nos iPhones 13, sendo o "furo e um orifício em forma de pílula" um dos principais pontos de venda do ‌iPhone 14 Pro‌ e do ‌iPhone 14 Pro‌ Max. Os dispositivos também devem apresentar um chip A16, uma tela sempre ativa, uma câmera de 48 megapixels com gravação de vídeo em 8k e muito mais.



Fonte: MacRumors

26/8/2022 - 0h03

bottom of page