O iOS 16 apresentará melhorias "significativas" nas notificações e novos recursos de rastreamento de saúde, mas não apresentará uma grande reformulação, de acordo com Mark Gurman, da Bloomberg.
Em sua mais recente Power On Newsletter, Gurman escreveu que não espera uma grande reformulação no iOS 16, com codinome "Sydney" e programado para ser apresentado na WWDC em junho, mas que, em vez disso, a próxima versão do sistema operacional móvel da Maçã incluirá melhorias nas notificações e novos recursos de rastreamento de saúde.
"No iOS, estou 'procurando' algumas melhorias bastante significativas em geral, incluindo uma atualização para notificações e novos recursos de rastreamento de saúde". "Não estou esperando um redesenho de ponta a ponta na interface do iOS, mesmo que não tenha mudado muito desde o iOS 7 há quase uma década. Mas pode haver uma nova interface multitarefa no iPadOS".
A Apple deve apresentar o iOS 16, juntamente com o iPadOS 16, macOS 13, watchOS 9 e tvOS 16 durante a WWDC 2022, que será realizada de 6 a 10 de junho.
Gurman disse que o watchOS 9 pode apresentar "grandes atualizações no rastreamento de atividades e saúde". Nenhum detalhe foi comentado ou vazado sobre o que o macOS 13 incluirá, incluindo como será chamado. O macOS Big Sur apresentou uma grande reformulação em 2020 e foi seguido por uma atualização menos significativa com o macOS Monterey no final do ano passado.
O jornalista também reiterou que a gigante de Cupertino está trabalhando em vários novos Macs, incluindo um novo MacBook Air redesenhado, um MacBook Pro de 13 polegadas renovado, um iMac de 24 polegadas atualizado e um novo Mac mini.
Fontes: Bloomberg e MacRumors
12/4/2022 - 16h22
Comments