top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Imagem vazada mostra suposto notch reduzido no iPhone 13

O vidro frontal do iPhone 13 (ou 12S) revela um notch menor com o alto-falante frontal realocado para a moldura superior.


A iRepair, empresa grega de reparos, forneceu ao site MacRumors uma suposta foto dos painéis de vidro frontal dos modelos do iPhone 13, com os mesmos três tamanhos atuais de telas de 5,4, 6,1 e 6,7 polegadas da linha iPhone 12. O notch em cada iPhone é visivelmente menor, como resultado do alto-falante frontal sendo movido para a moldura superior, um possível design que foi anunciado por rumores para os modelos do iPhone 12 no ano passado, mas não se concretizou.


O analista Ming-Chi Kuo e algumas outras fontes afirmaram que alguns componentes do Face ID serão consolidados nos modelos do iPhone 13, resultando em um notch menor, mas não mencionaram o reposicionamento do alto-falante frontal.


O design do notch não mudou desde que foi lançado, no iPhone X, em 2017. Depois de diminuir o notch este ano, Kuo disse que a Apple planeja mudar para um design de tela com furo (punch-hole) para pelo menos alguns modelos de 2022, semelhante ao Galaxy S21 da Samsung e outros smartphones recentes, seguidos por um iPhone com um design totalmente em tela sem entalhes ou orifícios e um leitor de impressão digital sob a tela em 2023.


Além do notch, os modelos do iPhone 13 devem ter um design virtualmente idêntico à linha iPhone 12, com novos recursos importantes que incluem uma tela de 120 Hz nos modelos Pro, baterias maiores, um chip A15 mais rápido e melhorias na câmera. Espera-se que a Apple revele os iPhones 13 em setembro, marcando um retorno ao seu prazo normal de lançamentos.



Fontes: iRepair e MacRumors

25/03/2021 - 22h10

bottom of page