• Rafael de Angeli

Evento de lançamento das AirTags e novos iPads pode ocorrer em 16 de março

A Apple supostamente planeja um evento para o dia 16 de março para apresentar novos iPad Pro, iPad mini e as tão rumoradas AirTags.


Os fãs do iPad podem marcar o dia 16 de março em seus calendários. A Apple supostamente revelará novos modelos do iPad Pro, do iPad mini e dos tão falados rastreadores de itens AirTags em um evento nessa data.


Vazamentos anteriores já derramaram muitos detalhes sobre esses próximos dispositivos. Agora, o Economic Daily News da Coréia relata que a Maçã revelará esses produtos em 16 de março. Espera-se que este seja um evento virtual transmitido sem público, assim como ocorreram todos os eventos de 2020.


As fontes da publicação são apenas postagens no Twitter, mas é, no mínimo, um palpite razoável. A Apple revelou a quarta geração do iPad Pro em 18 de março de 2020, por exemplo. Eventos semelhantes chegaram mais tarde ao calendário em anos anteriores. Em 2019, a data era 25 de março. E em 2018, a Apple escolheu 27 de março. Vale também ressaltar que o leaker Jon Prosser anunciou, em outubro de 2020, que a gigante de Cupertino faria um evento em 16 de março.


O destaque do evento de março quase certamente será a quinta geração do iPad Pro. Numerosas fontes dizem que os novos tablets chegarão em breve. Não se espera que este seja um redesenho completo. No entanto, o tablet atualizado poderia ostentar uma tela mini-LED, melhorando seu visual, e a linha provavelmente incluirá o primeiro iPad 5G. Os tablets também podem vir com ímãs adicionais embutidos para novos acessórios MagSafe, como nos modelos do iPhone 12.


Usuários que curtem tablets menores devem ficar de olho no iPad mini, que pode ter mudanças mais drásticas. As molduras da tela podem encolher significativamente, supostamente permitindo que ela aumente para mais de 9 polegadas.


Conceito/Imagem: Reprodução/MacRumors

Um “One More Thing” no final do evento pode apresentar as AirTags. Rumores desses rastreadores de itens estão circulando desde 2019, mas podem finalmente estar prestes a serem lançados. Supostamente você poderá anexar uma AirTag a um chaveiro ou bolsa, e um iPhone, iPad ou Mac rastreará facilmente o dispositivo se ele for extraviado.



Fontes: Economic Daily News e Cult of Mac

19/02/2021 - 15h56

NewsOnApple_Site_vertical.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube
  • Apple Podcasts
  • Spotify
  • Deezer
  • Google_Podcasts_Logo_2


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

2019-2021 © News On Apple. Todos os direitos reservados.