• Rafael de Angeli

Previsões de Kuo: AirTags, Apple Glass, AirPods, Macs, iPads e mais em 2021

Confira as previsões do famoso e respeitável analista Ming-Chi Kuo sobre novos produtos da Apple para este ano.

Imagem: Reprodução/MacRumors

A Apple planeja lançar seus tão esperados rastreadores de itens AirTags, um dispositivo de realidade aumentada não especificado e outros novos produtos em 2021, de acordo com uma nova nota de pesquisa do respeitável analista Ming-Chi Kuo, obtida pelo site MacRumors.


As AirTags devem ajudar os usuários a acompanhar seus pertences pessoais, como chaves, carteiras e mochilas, e os notificar em seus dispositivos Apple quando estiverem separados de um item marcado. Em 2019, vazaram capturas de tela mostrando que as AirTags serão gerenciadas através de uma nova guia Itens no aplicativo Buscar.



Quanto ao dispositivo de realidade aumentada (AR), há rumores de que a Maçã está trabalhando em um headset de realidade aumentada, um óculos (Apple Glass?) ou ambos, mas Kuo não especificou. iPhones e iPads também oferecem recursos de realidade aumentada, então há ambiguidade nestas informações.


Como esperado, o analista também disse que a gigante de Cupertino planeja lançar novos AirPods, mais Macs Apple Silicon e seus primeiros dispositivos com telas Mini-LED ao longo do ano. Rumores anteriores apontaram para um novo iPad Pro de 12,9 polegadas e vários modelos de MacBook com telas Mini-LED lançados em 2021, oferecendo cores mais ricas, contraste aprimorado e muito mais.


Kuo disse, anteriormente, que a Apple planeja lançar modelos de MacBook Pro de 14 e 16 polegadas redesenhados com chips Apple Silicon e telas Mini-LED em 2021. Ele também previu, anteriormente, que um novo MacBook Air com Apple Silicon e uma tela Mini-LED será lançado em 2022, mas sem detalhes se haverá um novo design.


Em junho de 2019, durante a WWDC, a Apple anunciou que planeja fazer a transição de toda a sua linha de Macs para a tecnologia Apple Silicon em dois anos, com outros modelos em andamento, incluindo possivelmente um iMac de 24 polegadas redesenhado e um desktop menor semelhante ao Mac Pro.



Fonte: MacRumors

06/01/2021 - 16h00

NewsOnApple_Site_vertical.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube
  • Apple Podcasts
  • Spotify
  • Deezer
  • Google_Podcasts_Logo_2


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

2019-2020 © News On Apple. Todos os direitos reservados.