top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Entrega de telas mini-LED para novos MacBooks Pro está prevista para o terceiro trimestre de 2021

A fornecedora Global Lighting Technologies iniciará as remessas de componentes de tela mini-LED para a próxima geração do MacBook Pro no terceiro trimestre de 2021, de acordo com o DigiTimes, que citou fontes da indústria na Ásia.


Uma visualização com acesso pago do relatório foi compartilhada com os assinantes ontem:


Global Lighting iniciará remessas de novos dispositivos Apple no 3T21 A Global Lighting Technologies (GLT), fornecedora da placa guia de luz, iniciará suas remessas para a nova geração da série MacBook Pro com iluminação traseira por mini-LED da Apple no terceiro trimestre de 2021, de acordo com fontes da indústria.

O relatório completo deve ser publicado em breve.


rumores de que a Apple está planejando novos modelos de MacBook Pro de 14 e 16 polegadas, com telas mini-LED e uma atualização do chip Apple Silicon M1. Os computadores devem apresentar um novo design com uma parte superior e inferior mais planas e mais portas, incluindo o retorno de uma saída HDMI, slot para cartão SD e cabo de alimentação magnético (MagSafe). Rumores também sugerem que a Touch Bar será retirada em favor de teclas físicas.


Em linha com o novo iPad Pro, a retroiluminação mini-LED permitiria maior brilho e taxa de contraste melhorada nos novos modelos do laptop da Maçã.


Várias fontes afirmaram que os novos modelos do MacBook Pro serão introduzidos na segunda metade de 2021, mas o leaker Jon Prosser sugeriu recentemente que pelo menos um novo modelo será anunciado na WWDC na próxima semana.



Fontes: DigiTimes e MacRumors

01/06/2021 - 17h49

bottom of page