top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Novos modelos de MacBook Pro com porta HDMI e leitor de cartão SD serão lançados ainda em 2021

O analista Ming-Chi Kuo prevê que novos modelos de MacBook Pro terão várias mudanças significativas de design e especificações.

Imagem: Reprodução/MacRumors

A Apple planeja lançar dois novos modelos de MacBook Pro equipados com uma porta HDMI e leitor de cartão SD no segundo semestre de 2021, de acordo com o conceituado analista Ming-Chi Kuo, que descreveu suas expectativas em uma nota de pesquisa obtida pelo site MacRumors. O retorno de um leitor de cartão SD foi relatado pela primeira vez por Mark Gurman, da Bloomberg, no mês passado.


"Prevemos que os dois novos modelos de MacBook Pro da Apple no 2S21 terão várias mudanças significativas de design e especificações", escreveu Kuo. "Algumas das mudanças práticas para os usuários são equipar o leitor de cartão SD e a porta HDMI".

No mês passado, Kuo disse que a Apple está planejando novos modelos de MacBook Pro de 14 e 16 polegadas com várias mudanças, incluindo o retorno do conector de carregamento MagSafe clássico com um cabo de alimentação separável, a remoção da Touch Bar, um novo design com menos bordas e o retorno de mais portas integradas para conectividade expandida. Mark Gurman, da Bloomberg, repetiu muitos desses detalhes em seu relato.


Kuo disse que a Genesys Logic, de Taiwan, será a fornecedora exclusiva do leitor de cartão SD nos modelos 2021 do MacBook Pro.



Fontes: Bloomberg e MacRumors

28/02/2021 - 1h45

bottom of page