top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Rumor: nova Apple TV, AirTags e/ou AirPods Studios poderão ser lançados no dia 8 de dezembro

Memorando interno da Apple para Centros de Serviços Autorizados sugere potencial novo anúncio de hardware na próxima semana.


A Maçã teria informado aos Centros de Serviços Autorizados que tem algum tipo de “mudanças relacionadas ao AppleCare” planejadas para a próxima terça-feira, 8 de dezembro. Não está explicitamente claro o que isso pode significar, mas a história sugere que pode estar relacionado a algum tipo de novo anúncio de hardware — ou nada.


O site MacRumors obteve um memorando interno de uma “fonte confiável” detalhando que os técnicos de Centros de Serviços Autorizados devem “preparar-se para novos SKUs de produtos, descrições de produtos novos/atualizados e preços de produtos novos/atualizados”. O memorando diz que as mudanças estão planejadas para terça-feira, 8 de dezembro, aproximadamente às 5h30 da manhã no horário do Pacífico.


De acordo com a notícia, a Apple emitiu “memorandos quase idênticos” aos provedores de serviços antes dos anúncios de vários produtos lançados recentemente. Por exemplo, a gigante de Cupertino enviou um memorando dizendo aos técnicos para se prepararem para mudanças semelhantes em 13 de outubro às 10h, no horário do Pacífico, que foi quando realizou seu evento do iPhone 12.


A notícia especula:

Embora seja improvável que a Apple sedirá outro evento este ano, 5h30 da manhã no horário do Pacífico tem sido um momento comum para a Apple emitir comunicados de imprensa introduzindo novos produtos, como um novo MacBook Pro de 13 polegadas em maio de 2020, o MacBook Pro de 16 polegadas em novembro de 2019 e os AirPods de segunda geração em março de 2019. Dado que as mudanças no AppleCare são esperadas, é provável que qualquer produto anunciado na próxima terça-feira tenha cobertura do AppleCare+ disponível, para que possamos estar olhando para o novo hardware.

Há vários produtos que ainda estão em andamento, incluindo AirPods Studio, AirTags e uma nova Apple TV. Todos esses produtos poderiam teoricamente ser anunciados através de um comunicado de imprensa na próxima terça-feira. Além disso, o confiável leaker do Twitter L0vetodream sugeriu que a Apple tem uma “surpresa de Natal” ainda por vir este ano:



O site 9to5Mac encontrou, recentemente, mais evidências dos AirPods Studio e das AirTags em uma versão beta recente do iOS 14.3. Na verdade, o iOS 14.3 inclui suporte para os rastreadores AirTags, bem como acessórios de rastreamento de terceiros.


Mas não há garantia de que este memorando esteja relacionado a um anúncio de hardware. Pode ser que a Apple esteja simplesmente planejando algumas pequenas mudanças no AppleCare, um novo acessório de algum tipo ou algo completamente alheio que, na verdade, nem sequer será tornado público.


Em pouco mais de 4 dias saberemos… Ou não! 👊👊



Fonte: 9to5Mac

04/12/2020 - 00h23

bottom of page