top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Rumor: nova Apple TV com chip A12X está 'pronta para ser enviada'

Novo set-top-box da Maçã estaria praticamente pronto para ser lançado.


Vários rumores indicam que a Apple está trabalhando em uma versão atualizada da Apple TV. Hoje, o leaker e novo Rei dos Rumores (apelido dado por nós! 🤣) Jon Prosser, disse que um modelo atualizado de "Apple TV 4K" está "pronto para ser enviado".


Segundo Prosser, a ‌Apple TV‌ 4K apresentará um chip A12X e opções de armazenamento de 64 ou 128GB. A nova ‌Apple TV‌ 4K pode "cair a qualquer momento", mas Prosser não sabe detalhes sobre uma data específica de lançamento.

Sinais de uma nova “Apple TV” foram vistos no iOS 13.4 beta, em janeiro. Na época, acreditava-se que contaria com um chip A12. Os rumores anteriores também sugeriram os mesmos tamanhos de armazenamento de 64 e 128 GB mencionados por Prosser.


Leia também:


Além do novo processador, não esperamos grandes mudanças na "Apple TV". Houve sinais de uma nova ‌Apple TV‌ com um controle remoto atualizado no código vazado do iOS 14, mas não está claro se o novo set-top-box da Maçã,‌ que supostamente será lançado em breve, apresentará atualizações no controle remoto.


Prosser também disse, nesta semana, que a Apple tem um novo iMac e AirPods prontos para serem enviados, mas não forneceu detalhes adicionais sobre eles.


Uma coisa é certa: depois de ter acertado quase todos os rumores deste ano, Prosser é a fonte mais confiável de rumores do mundo Apple da atualidade. Será que Ming-Chi Kuo deixará saudades? 😎

bottom of page