• Rafael de Angeli

Rumor: foto e vídeo dos ‘AirPods Studio’ vazam na Internet com direito a briga de leakers

A imagem vazada afirma ser a primeira visão do mundo real do design “sport” dos AirPods Studio.


Um novo vazamento no Twitter afirma oferecer o primeiro olhar para os frequentemente rumores dos fones de ouvido “AirPods Studio” da Apple. A imagem supostamente mostra a "variante esportiva" dos fones e vem da conta @choco_bit.



A Bloomberg relatou que a Apple está desenvolvendo pelo menos duas variações de seus fones de ouvido: uma versão premium com "tecidos parecidos com couro" e um "modelo voltado para o condicionamento físico que usa materiais mais leves e respiráveis ​​com pequenas perfurações". A imagem vazada supostamente mostra a versão "Sport" dos AirPods Studio.


A imagem certamente se alinha bem com a forma como a Bloomberg descreveu os AirPods Studio. “Os protótipos dos fones de ouvido têm um visual retrô com protetores de ouvido ovais que giram e uma faixa de cabeça conectada por braços finos de metal”, explicou a notícia em abril.



Os AirPods Studio também serão customizáveis com um design modular. Isso permitirá que os usuários personalizem seus fones de ouvido trocando as almofadas magnéticas e removendo as hastes. Isso pode significar que as hastes e as almofadas de ouvido na imagem podem ser trocadas por materiais de couro para uma aparência diferente.


O site 9to5Mac relatou sobre vários recursos notáveis ​​dos AirPods Studio, incluindo detecção de cabeça e pescoço e configurações personalizadas do equalizador. Os AirPods Studio reproduzirão ou pausarão o conteúdo quando detectar que estão sendo colocados em sua cabeça. A detecção de pescoço pode ser usada para manter o fone de ouvido ligado enquanto a música é pausada, assim como quando você tira apenas um dos AirPods do ouvido.


O site também encontrou evidências dos AirPods Studio no código beta do iOS 14, incluindo ativos que mostram pelo menos duas opções de cores para o novo acessório. Quanto ao preço, rumores sugerem que os fones de ouvido custarão US$ 349.


Ainda não se sabe quando a Maçã colocará os AirPods Studio à venda, mas um lançamento antes do final do ano é certamente possível.


E teve até brigas de leakers pela Internet também sobre o produto… Confira:


Ouça - Eu não sei como VOCÊ conseguiu isso. Esta é a imagem / vídeo exato que recebi. E VOCÊ sabe disso. Você sabe por que isso não poderia sair. Você acabou de colocar essa fonte em grande perigoso - tudo para que você pudesse “postar antes de Jon”. Você é um babaca de merda que acabou de queimar MINHA fonte.

Depois de ficar "bravinho", Prosser "confirmou" várias informações dos AirPods Studio, postou também renders do produto (de como seria) e um vídeo em seu canal. Confira:



AirPods Studio (codinome: B515) - Couro / metal de alta qualidade - "Ear cups" magnéticos - Reversível - detecta orelhas direita / esquerda - Sem entrada de áudio - porta USB-C Estas são os renders que estávamos fazendo para proteger a fonte.



Fonte: 9to5Mac

21/09/2020 - 2h24

NewsOnApple_Site_vertical.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube
  • Apple Podcasts
  • Spotify
  • Deezer
  • Google_Podcasts_Logo_2


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

2019-2020 © News On Apple. Todos os direitos reservados.