• Rafael de Angeli

Rumor: diga adeus à Digital Crown no Apple Watch Series 6

Sexta geração do Apple Watch poderá abandonar esse recurso icônico.

Conceito: EverythingApplePro

Geralmente a Apple consegue segurar os rumores do Apple Watch para o lançamento, mas neste ano, talvez devido à quarentena, os burburinhos sobre a nova versão estão a mil. Além de Touch ID, oximetria de pulso e rastreamento de sono, o Apple Watch Series 6 poderá abandonar um dos recursos mais icônicos do smartwatch da Apple. Descoberta pela Patently Apple, essa nova invenção permitiria um sensor óptico ao lado de um futuro Apple Watch, o que poderia significar a morte da Digital Crown, assinatura do dispositivo da primeira à quinta e atual geração.


Saiba mais:

- Rumor: Apple Watch Series 6 terá Touch ID, oximetria de pulso e rastreamento de sono

- Rumor: Apple Watch poderá introduzir detecção de oxigênio no sangue e melhor ECG


As imagens da patente mostram um Apple Watch com um sensor voltado para a direita, alinhado com o mostrador do relógio. Essa seria uma grande partida da atual coroa digital do Apple Watch, que se sobressai do lado direito e atua como botão inicial do dispositivo, permitindo uma variedade de gestos de navegação.



De acordo com a patente, o design reduziria o número de peças móveis no futuro relógio e permitiria, à gigante de Cupertino, utilizar com mais eficiência o espaço encontrado no chassi do smartwatch. Isso pode nos levar a um Apple Watch Series 6 (ou um Apple Watch posterior) que tenha um design um pouco mais elegante e fino, enquanto reduz potencialmente acidentes vindos de nossas roupas ou de atividades e exercícios.


A patente também observa que esse sensor óptico pode detectar coisas como movimento, velocidade e aceleração, o que pode levar a um Apple Watch com controles de gesto de movimento manual.


Como em qualquer patente da Apple, não há garantia de que esse recurso chegue ao Apple Watch Series 6, que tem tudo para ser lançado no final deste ano, ou a qualquer outro Apple Watch no futuro. Esperamos que o próximo relógio inteligente da Maçã seja apresentado junto à linha iPhone 12, em setembro.


Conceito: EverythingApplePro

Particularmente, acho que chegou a hora da Apple mudar o Apple Watch consideravelmente. Da primeira à terceira versão, ele ficou idêntico. Já do Series 4 ao Series 5, ganhou um pouco mais de tela e um visual ligeiramente aperfeiçoado. Um design um pouco diferente, junto a um iPhone com um corpo totalmente novo (rumores do iPhone 12) seria muito bem-vindo! Quem sabe a Apple ouça nossas orações e adicione um carregamento decente por indução no Apple Watch Series 6, totalmente compatível com a tecnologia QI (forma com que todos os smartphones são carregados hoje, sem fio, por uma base carregadora). Isso poderia ajudar até o AirPower realmente ressurgir das cinzas! 😲😉


Leia também:

- Rumor: Apple Watch poderá detectar se você está se afogando e pedir ajuda

- Rumor: futuros Apple Watches terão sensores de luz e touch

NewsOnApple_Site_vertical.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube
  • Apple Podcasts
  • Spotify
  • Deezer
  • Google_Podcasts_Logo_2


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

2019-2020 © News On Apple. Todos os direitos reservados.