top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Pré-venda do Apple Watch Series 7 poderá começar no dia 8/10 e vendas em 15/10

O Apple Watch Series 7 será lançado em meados de outubro, com a pré-venda podendo começar "já na próxima semana", afirma o polêmico leaker Jon Prosser, citando "fontes familiarizadas com o lançamento".


A Apple apresentou o ‌Apple Watch Series 7‌ em seu evento "California Streaming", em setembro, junto com os modelos do iPhone 13, mas informou que o novo produto seria lançado no outono (do hemisfério norte).


Não houve nenhuma palavra oficial sobre quando o Series 7 estará disponível, mas a maioria dos modelos do Apple Watch Series 6 estão esgotados nos Estados Unidos há algumas semanas. Rumores sugerem que o ‌Apple Watch Series 7‌ está atrasado por problemas de fabricação causados ​​pela complexidade do dispositivo, que atrasou a produção em massa.


O conceituado analista Ming-Chi Kuo disse, no início de setembro, que a Apple havia resolvido os problemas e que a produção aumentaria em meados de setembro.



Prosser diz que a Apple "começou a notificar a imprensa" e que todos podem esperar por mais informações "nas próximas semanas", sem nenhuma outra informação disponível. Prosser tem um histórico misto de vazamentos, especialmente com previsões de datas de lançamento.


Ainda assim, "meados de outubro" é uma estimativa razoável para um cronograma de lançamento do ‌Apple Watch Series 7‌, especialmente porque ainda esperamos mais um evento da Apple para este ano, que pode ocorrer em meados de outubro com o lançamento de novos MacBooks Pro. Se levarmos em conta estes possíveis comunicados à imprensa, a pré-venda poderá começar já no dia 8 de outubro (pois a gigante de Cupertino sempre começa uma pré-venda em uma sexta-feira e as vendas uma semana depois), com os novos relógios inteligentes da Maçã chegando às lojas em 15 de outubro.



O ‌Apple Watch Series 7‌ não teve as alterações de design que esperávamos, incluindo o design de arestas planas descrito por Prosser no início deste ano. Há um redesenho com uma tela maior, bordas mais estreitas e novas opções de tamanho de 41 mm e 45 mm, mas o design curvo geral do Apple Watch permanece o mesmo.


O ‌Apple Watch Series 7‌ não apresenta novos recursos de rastreamento de saúde, mas a Maçã melhorou a durabilidade e adicionou um recurso de carregamento rápido. Os preços começam em US$ 399 nos Estados Unidos.



Fontes: Front Page Tech e MacRumors

1º/10/2021 - 3h19

bottom of page