top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Leaker diz que iPhone 14 Pro terá 'recorte em forma de comprimido' com Face ID sob a tela

Os modelos do iPhone 14 Pro terão um recorte de câmera achatado na parte superior da tela, com o notch removido, de acordo com tweets compartilhados pelo leaker Dylan.

Imagem: Reprodução/MacRumors

Para acomodar essa mudança, o leaker disse que o hardware do Face ID será movido para baixo do visor. Dylan provou ser uma fonte confiável de rumores relacionados à Apple nos últimos tempos.



"Você está ciente da forma? Pílula ou simplesmente orifício para câmera frontal" "Em forma de pílula é o que eu estou ouvindo [falar]".

Embora tenha sido amplamente divulgado por fontes confiáveis, ​​como o analista Ming-Chi Kuo, e pelo repórter da Bloomberg, Mark Gurman, que os modelos do iPhone 14 Pro não terão um notch, esta é a primeira vez que ouvimos sobre a possibilidade de um recorte de câmera em forma de comprimido (pill-shaped camera cutout) na parte superior da tela, em vez de um recorte circular perfurado (hole-punch) que foi originalmente comentado.


O Face ID se movendo sob a tela também foi divulgado anteriormente pelo analista da indústria de telas, Ross Young, que provou ser uma fonte confiável de informações relacionadas a telas de futuros dispositivos Apple. No ano passado, por exemplo, Young afirmou, com precisão, que o novo iPad mini apresentaria uma tela de 8,3 polegadas com o botão home sendo removido.


Em um tweet, Dylan disse que foi garantido que a confiabilidade do Face ID não será afetada negativamente pela mudança sob a tela.



"Consigo corroborar informações sobre uma câmera hole-punch para os modelos profissionais do iPhone 14. O hardware do Face ID será colocado sob a tela. Como garantia para qualquer preocupação, a funcionalidade desses sensores não foi afetada negativamente por essa mudança".

Há rumores de que a Apple está planejando um iPhone 14 Pro de 6,1 polegadas e um iPhone 14 Pro Max de 6,7 polegadas para lançamento em setembro deste ano. A linha também deve incluir um iPhone 14 de 6,1 polegadas e um iPhone 14 Max de 6,7 polegadas. Estranhamente os rumores dizem que esses modelos continuarão a ter um notch, com um recorte de câmera em forma de comprimido sendo limitado apenas aos modelos Pro, o que ainda não faz muito sentido.


A diferença do notch nos iPhones, de acordo com os rumores sobre o iPhone 14

No ano passado, o leaker Dylan também compartilhou informações precisas sobre os novos MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas antes de serem lançados.



Fontes: MacRumors e Bloomberg

7/1/2022 - 12h22

bottom of page