top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Vidros do iPhone 14 vazam e 'confirmam' rumores sobre hole-punch, bordas mais finas e design

Há rumores de que o iPhone 14 Pro apresentará nova tela com recorte em forma de pílula e furo para os sensores do Face ID e câmera frontal, respectivamente. Agora uma visão real desse design aparentemente vazou.


Painéis de vidro frontal para todos os quatro modelos do iPhone 14 supostamente surgiram no site de mídia social chinês Weibo, conforme compartilhado no Twitter por "Saran" e relatado pelo site 9to5Mac. Os painéis revelam não apenas o design de pílula (pill-shaped cutout) e furo (hole-punch) para o iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max, mas também molduras um pouco mais finas e uma proporção mais alta para esses modelos.


Como esperado, a imagem também mostra que os modelos de entrada do iPhone 14 e iPhone 14 Max manterão o mesmo notch dos modelos do iPhone 13.


Não há como confirmar a veracidade da imagem, mas os painéis de vidro frontais estão alinhados com todos os rumores sobre o iPhone 14. Vazamentos semelhantes já ocorreram no passado. Em 2021, por exemplo, o site MacRumors compartilhou com exclusividade uma imagem dos painéis de vidro frontal para todos os modelos do iPhone 13, que se mostrou precisa.


Imagem: Reprodução/MacRumors

O design de pílula e um recorte circular para os modelos do iPhone 14 Pro foi relatado por fontes, incluindo o analista de telas Ross Young e Mark Gurman, da Bloomberg. Outros recursos do iPhone 14 Pro incluiriam uma câmera traseira de 48 megapixels, uma câmera frontal atualizada com foco automático e muito mais.



"Os painéis frontais do iPhone 14 vazaram no Weibo - aqui estão as alterações a serem observadas: 1) bordas mais finas nos modelos Pro, conforme relatado por outras fontes 2) a proporção também é ligeiramente diferente nos Pros (19.5:9 a 20:9); isso corrobora com a notícia do 9to5Mac sobre telas mais altas".


Fontes: Weibo, Twitter, 9to5Mac e MacRumors

29/04/2022 - 1h13

bottom of page