top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Kuo: iPhone 14 deve ter câmera frontal atualizada com foco automático

Todos os quatro modelos do iPhone 14 de 2022 devem apresentar câmera frontal atualizada com foco automático e uma abertura mais ampla de ƒ/1,9, de acordo com o conceituado analista Ming-Chi Kuo.

Conceito/Reprodução: Technizo/HDblog

A abertura maior permitiria que mais luz passasse pela lente e chegasse ao sensor da câmera frontal nos iPhones 14. Kuo disse que essas atualizações de câmera podem resultar em um efeito de profundidade de campo aprimorado para fotos e vídeos no Modo Retrato, enquanto o foco automático pode aprimorar as chamadas de vídeo. Em comparação, a câmera frontal em todos os modelos do iPhone 13 tem foco fixo e abertura de ƒ/2.2.



"A câmera frontal de quatro novos modelos do iPhone 14 em 2S22 [2º semestre] provavelmente faria um upgrade para AF (foco automático) e abertura de aproximadamente f/1.9 (vs. FF do iPhone 13 (foco fixo) e f/2.2)". "O suporte AF e um número f mais baixo podem fornecer um melhor efeito de profundidade de campo raso para o modo selfie/retrato. Além disso, o AF também pode aprimorar o efeito de foco para FaceTime/chamada de vídeo/transmissão ao vivo".

O analista afirmou anteriormente que o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max também apresentarão um sistema de câmera traseira atualizado com uma câmera grande-angular de 48 megapixels que permitirá a gravação de vídeos em 8K, acima dos 4K atuais.


Conceito/Reprodução: Konstantin Milenin

A Apple deve apresentar o iPhone 14, iPhone 14 Max, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max em setembro, como de costume, se nada atrasar a programação de fim de ano da gigante de Cupertino.



Fonte: MacRumors

19/04/2022 - 21h28

Comments


bottom of page