top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Vazamentos apontam para a volta do nome "Plus" no iPhone 14, com câmeras maiores nos modelos Pro

Como estamos a praticamente dois meses do lançamento dos iPhones 14, um novo vazamento mostra que a Apple poderá adicionar o nome "Plus", de volta, a um dos quatro modelos de sua linha de smartphones. Se o rumor se concretizar, provavelmente teremos os iPhones 14, 14 Pro, 14 Plus e 14 Pro Max nos modelos de 2022.


Em uma imagem twittada pelo leaker DuanRui, vemos quatro cases diferentes para a próxima geração do iPhone. DuanRui encontrou a imagem das capas em uma postagem no Weibo, rede social chinesa. Ao visualizar a imagem, podemos ver que o iPhone 14 Plus será um dispositivo não Pro de tamanho maior.


  • iPhone 14 - 6,1 polegadas

  • iPhone 14 Pro - 6,1 polegadas

  • iPhone 14 Plus - 6,7 polegadas

  • iPhone 14 Pro Max - 6,7 polegadas


O módulo das câmeras parece muito semelhantes à linha iPhone 13. No entanto, o usuário do Weibo sugere que a distância entre as lentes é um pouco maior. Com isso, as capas dos iPhones 13 provavelmente não servirão nos novos dispositivos.



No mês passado, vimos unidades fictícias (dummys) do iPhone 14 apresentando um design semelhante aos iPhones 13 do ano passado. Embora a parte de trás do smartphone pareça familiar, há rumores de que a Apple abandonará o notch na tela do dispositivo da linha Pro. É provável que ele tenha um furo e um recorte em forma de pílula (hole-punch e pill-shaped cutout) em vez do famoso notch.


Imagem: Reprodução/9to5Mac

A imagem vazada também conclui que a Maçã aposentará realmente o iPhone mini este ano. Amados por alguns usuários, os iPhones 12 mini e 13 mini possuem grande poder em sua pequena estatura.


iPhones 6 e 6 Plus

O nome "Plus" foi usado pela Apple, pela primeira vez, no iPhone 6 Plus, em 2014, e pela última vez no iPhone 8 Plus, em 2017.


O termo "Max" foi introduzido pela gigante de cupertino em 2018 com o iPhone XS Max.


Fontes: Weibo e 9to5Mac

9/7/2022 - 0h03

bottom of page