• Rafael de Angeli

Rumores: Apple Glasses e novos iPads são detalhados por Ming-Chi Kuo

Os óculos da Apple serão lançados em 2022 e novos iPads em 2020 e 2021.

Conceito: Apple Design Hub

Há muito tempo existem rumores de que a Apple esteja trabalhando em algum tipo de fone de ouvido de realidade aumentada e, em uma nova nota para os investidores, o famoso analista Ming-Chi Kuo disse que espera que os Apple Glasses sejam lançados em 2022.


O site taiwanês DigiTimes também disse, recentemente, que os óculos AR da Maçã podem ser lançados até 2022, enquanto os fornecedores trabalham para acelerar o desenvolvimento. O The Information também sugeriu o lançamento para 2022. Rumores indicam que os Apple Glasses serão semelhantes ao Oculus Quest do Facebook, mas com um design mais sofisticado que usa tecidos e materiais leves para torná-lo confortável de ser usado por longos períodos de tempo.


Leia também: - Rumor: Apple Glasses poderão ser lançados até 2022


Os "Óculos da Apple" podem exibir uma tela de alta resolução e provavelmente dependam do iPhone para poder de processamento, mantendo-os finos e leves. Espera-se que os óculos executem um novo sistema operacional, rOS (algo como "realidade OS"), e a gigante de Cupertino está explorando painéis de toque, ativação por voz e gestos na cabeça como forma de controle.


Kuo, na mesma nota, disse que a empresa está trabalhando em dois novos modelos de seu tablet, que incluem um ‌iPad de 10,8 polegadas e um ‌iPad‌ mini de 8,5 a 9 polegadas. Espera-se que esses novos iPads sejam lançados no segundo semestre de 2020 e no primeiro semestre de 2021, respectivamente.


"Prevemos que a Apple lançará os novos modelos de iPad de 10,8 polegadas e ‌iPad‌ mini de 8,5–9 polegadas em 2020 e 2021, respectivamente. GIS será o principal fornecedor do painel touch. Os dois novos modelos de ‌iPad‌ seguirão a estratégia de produtos do iPhone SE, e os 'pontos de venda' serão o preço acessível e a adoção de chips rápidos. Acreditamos que o GIS será o principal fornecedor de painel touch para esses dois novos modelos de ‌iPad‌, porque a empresa é a maior fornecedora de touch ‘tamanho médio’, graças às vantagens de custo da Megasite. Acreditamos que dois novos modelos acessíveis de ‌iPad‌ contribuirão significativamente para a receita do GIS, porque os modelos acessíveis representam de 60 a 70% do total de remessas de iPads"‌.

Kuo acredita que os dois novos modelos de iPad‌ seguirão a estratégia de produtos do ‌iPhone SE‌, o que significa preços mais acessíveis. Com 10,8 e 8,5 a 9 polegadas, os dois iPads seriam maiores que os modelos atuais.


O ‌tablet “de baixo custo” existente hoje é o de 10,2 polegadas, enquanto o atual iPad‌ mini é de 7,9 polegadas. Não está claro se a Apple planeja lançar tablets de tamanho maior ou aumentar o tamanho da tela disponível através de redução das bordas.


Kuo disse, anteriormente, que a Maçã estava trabalhando em um ‌iPad‌ mini com uma tela Mini-LED que poderia ser lançado no final de 2020, mas não está claro se o ‌iPad‌ maior mencionado na nota de hoje é o mesmo iPad‌ mini que terá uma tela com tecnologia Mini-LED.


Leia também:

- Rumor: primeiro produto Mini-LED da Apple pode ser lançado somente em 2021

- Rumor: seis produtos com telas Mini-LED poderão ser lançados pela Apple em breve

- Rumor: iPad Pro com tela Mini-LED será lançado somente no início de 2021



Fonte: MacRumors

NewsOnApple_Site_vertical.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube
  • Apple Podcasts
  • Spotify
  • Deezer
  • Google_Podcasts_Logo_2


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

2019-2020 © News On Apple. Todos os direitos reservados.