top of page

Rumor: iPad Pro com tela Mini-LED será lançado somente no início de 2021

Dois novos modelos de iPad Pro foram rumorados para 2020, incluindo uma versão mais robusta para o final do ano.



O lançamento de um novo iPad Pro de 12,9 polegadas de alta qualidade, possivelmente com uma tela Mini-LED, pode ser adiado para o início de 2021 devido ao "design complexo do painel" do dispositivo, disse o analista Jeff Pu em uma nota de investidor da empresa de pesquisa chinesa GF Securities.


Em dezembro do ano passado, o famoso analista Ming-Chi Kuo disse que a Apple estava desenvolvendo até seis produtos Mini-LED, incluindo um iPad Pro de 12,9 polegadas com um chip A14X, que seria lançado no terceiro trimestre de 2020. Como isso foi antes do início da Pandemia do coronavírus, seria compreensível que o prazo fosse adiado devido a interrupções na cadeia de suprimentos e aos engenheiros da Apple serem forçados a trabalharem em casa até pelo menos o início de maio.


Notícia relacionada:


No mês passado, o YouTuber Jon Prosser disse que um novo iPad Pro com tecnologia 5G, com um chip A14X e nenhuma outra alteração de hardware, seria lançado no final de 2020, sem contar com atrasos. Se isso realmente acontecer, em breve a Apple atualizará o iPad Pro mais uma vez, com uma tela Mini-LED, no início de 2021.


Notícia relacionada:



A Apple lançou um novo iPad Pro em março deste ano, mas foi uma atualização relativamente simples, incluindo um chip A12Z Bionic, praticamente com o mesmo poder de processamento do chip A12X (do iPad Pro de terceira geração lançado no final de 2018), mas com um núcleo de GPU extra ativado, uma câmera Ultra Wide, que permite 0,5x zoom, um scanner LiDAR para realidade aumentada aprimorada e microfones com melhor som. Foi a primeira atualização do iPad Pro desde que o dispositivo recebeu uma grande reformulação, em outubro de 2018.



Jeff Pu também informou que a Apple deve lançar três novos modelos do “iPhone 12” em setembro, incluindo um de 5,4 polegadas e dois de 6,1 polegadas, seguido pelo modelo de 6,7 polegadas (iPhone 12 Pro Max) apenas em outubro.


Notícias relacionadas:



Fonte: MacRumors

bottom of page