top of page

Rumor: seis produtos com telas Mini-LED poderão ser lançados pela Apple em breve

A Maçã tem tudo para aderir a esta nova tecnologia


Você já deve ter ouvido falar em LED, OLED, QLED e microLED. A aposta da vez é o Mini-LED, uma “tecnologia de transição” entre o LCD tradicional e o OLED, permitindo telas mais finas, com imagens de maior qualidade, baixo gasto de energia (mais tempo de duração da bateria é sempre bem-vindo!) e custo mais barato que a OLED.


De acordo com o famoso analista Ming-Chi Kuo, a Apple lançará, ainda em 2020, seis produtos equipados com esta tecnologia Mini-LED: iPad Pro de 12,9”, iPad de 10,2”, iPad mini de 7,9″, MacBook Pro de 14”, uma atualização do MacBook Pro de 16″ lançado em 2019 e iMac Pro de 27″.


Kuo, que costuma acertar 98% de suas previsões, confirmando rumores já publicados aqui no News On Apple, disse que a Maçã deve abandonar o MacBook Pro de 13 polegadas, dando espaço a um de 14. Com bordas menores, eles praticamente seriam do mesmo tamanho, mas com um ganho de tela de uma polegada.


Com exceção do iMac Pro, que o analista diz que será lançado no finalzinho do ano, não há rumores de datas para os outros produtos. Conforme divulgamos em nossos podcasts, um possível evento da gigante de Cupertino deve ser agendado para 31 de março, onde alguns produtos devem ser lançados e outros anunciados, como o tão esperado “iPhone 9”, que terá um corpo parecido com o iPhone 8 e equipado com um hardware do iPhone 11, como o chip A13 Bionic, por exemplo, passando a ser o smartphone de entrada da empresa, com preço em torno de 399 dólares nos Estados Unidos.


Estamos no começo do terceiro mês de 2020 e, mesmo com o coronavírus, o mundo da Maçã está bastante animado! 🤩👊🙏

bottom of page