top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Rumores afirmam que Headset da Apple estará disponível em 6 cores e 2 capacidades de armazenamento

O Headset AR/VR da Apple estará disponível em 6 cores, de acordo com um rumor compartilhado pela conta do Twitter @billbil_kun, que vazou com precisão as especificações do Galaxy S23 Ultra da Samsung antes que o dispositivo fosse anunciado no início deste ano.

Conceito/Render: Ian Zelbo / Reprodução: 9to5Mac

Em uma postagem no site de negócios francês Dealabs, descoberto pelo iPhoneAddict, o leaker anônimo afirmou que o Headset da Apple estará disponível em preto, azul, cinza, verde, rosa e uma sexta cor não revelada. Ele também afirmou que o dispositivo terá pelo menos 2 opções de capacidade de armazenamento, incluindo 128 GB e 256 GB.



Essa notícia deve ser tratada com ceticismo por vários motivos. Primeiro, 6 cores e pelo menos 2 capacidades de armazenamento resultariam em um mínimo de 12 SKUs de produto, o que parece estranhamente alto para um Headset que deve ser um produto de nicho e sofisticado com preço de cerca de US$ 3 mil. Em segundo lugar, não sabemos se a Apple se incomodaria em oferecer opções de armazenamento de 128 GB e 256 GB, pois provavelmente haveria uma diferença de preço insignificante entre as capacidades. E em terceiro, o leaker não parece ter nenhum histórico com rumores da Apple, apesar de ter alguns vazamentos precisos da Samsung e de videogames.


Uma possibilidade que tornaria o rumor um pouco mais provável é que as opções de cores seriam para a alça de cabeça, que poderia ser trocável como as almofadas de ouvido dos AirPods Max. No entanto, ainda é questionável se a Apple se incomodaria com as complexidades de fabricação adicionais que vêm com opções de cores extras para um Headset que estima-se que seja comercializado em cerca de apenas 100 mil unidades em seu primeiro ano de disponibilidade.


Conceito/Render: Ian Zelbo / Reprodução: 9to5Mac

A Apple deve revelar seu Headset durante a keynote de abertura da WWDC na próxima segunda-feira, 5 de junho. Estamos a apenas 2 dias de descobrir se esse rumor é verdadeiro.



Fontes: Twitter, Dealabs, iPhoneAddict, 9to5Mac e MacRumors

3/6/2023 - 3h25

bottom of page