top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Novo iPad Air deve ser lançado entre março e abril com chip A15, 5G, Palco Central e muito mais

A Apple planeja lançar um iPad Air de 5ª geração com recursos semelhantes ao iPad mini de 6ª geração, incluindo um chip A15 Bionic, câmera frontal grande-angular de 12 megapixels com suporte ao recurso Palco Central, 5G para os modelos com conectividade celular e Flash True Tone de quatro LEDs, de acordo com o blog japonês Mac Otakara.


Citando fontes confiáveis ​​na China, a notícia afirma que o novo iPad Air pode ser anunciado junto do iPhone SE de 3ª geração entre os meses de março e abril.


O novo iPad Air deve ter o mesmo design da geração atual, incluindo uma câmera traseira de lente única, acrescenta o rumor. Lançado em outubro de 2020, o atual iPad Air apresenta uma tela de 10,9 polegadas com molduras finas, um botão liga/desliga com Touch ID e uma porta USB-C, com opções de cores como prateado, cinza-espacial, ouro rosa, verde e azul-céu.


O primeiro evento de produtos da Apple do ano provavelmente acontecerá em março ou abril, como de costume, de acordo com Mark Gurman, da Bloomberg. Sendo assim, é possível que os novos modelos de iPad Air e iPhone SE possam ser anunciados nesse evento.

Mac Otakara informou com precisão que o iPad Air de quarta geração seria equipado com uma porta USB-C e que o mais recente iPad Pro de 12,9 polegadas seria 0,5 mm mais grosso para acomodar uma tela mini-LED. Por outro lado, o site fez algumas alegações imprecisas, incluindo que os novos AirPods Pro seriam lançado em abril de 2021.



Fontes: Mac Otakara, Bloomberg e MacRumors

21/1/2022 - 0h59

Kommentare


bottom of page