top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

iPhone SE terá 5G e mesmo design em 2022, com grande atualização somente em 2024

O próximo iPhone SE ganhará tecnologia 5G e um chip atualizado, mas não apresentará grandes mudanças de design, disse o leaker Dylan, ecoando muitos rumores anteriores.


Os rumores do ‌iPhone SE‌ de terceira geração, que deve ser lançado ainda em 2022, têm sido confusos nos últimos dois anos porque algumas informações apontavam para um grande redesenho com um visual no estilo iPhone 11, sem botão home, sem Touch ID e com bordas reduzidas, mas eles aparentemente descreviam dois dispositivos separados.



"A próxima geração do iPhone SE contará com um sensor touch ID que será embutido no botão liga/desliga, semelhante ao mais recente iPad Air. O design do telefone será semelhante ao do iPhone 11, mas com um tamanho de tela menor. # iPhoneSE3". "*Atualização para este tweet!* O iPhone SE com um design semelhante ao XR/11 com um tamanho de tela ligeiramente menor foi adiado para um lançamento esperado de 2024. Para 2022, a Apple lançará um iPhone SE com 5G, um aumento nas especificações e o mesmo design do modelo de 2020".

Além do ‌iPhone SE de 2022‌, que se parecerá com o ‌iPhone‌ 8, assim como o modelo SE de 2020, a Apple está trabalhando em um futuro ‌iPhone SE‌ que eliminará o botão Home em favor de um design de tela única para o ‌smartphone mais acessível da linha Apple.


De acordo com Dylan, a Apple está desenvolvendo um ‌iPhone SE‌ que é "semelhante ao XR/11", mas com "uma tela um pouco menor". Espera-se que este dispositivo seja lançado apenas em 2024.


Conceito: Apple TLD

O analista de telas Ross Young também sugeriu que a Apple está trabalhando em um ‌iPhone SE‌ para 2024 com uma tela de 5,7 a 6,1 polegadas e uma câmera no estilo hole-punch, que a Maçã deve adotar para a linha "Pro" no iPhone 14 ainda neste ano.


O analista Ming-Chi Kuo disse, em 2020, que a Apple estava trabalhando em um "‌iPhone SE‌ Plus" com um design de tela inteira, sem Face ID e um sensor de impressão digital ‌Touch ID‌ embutido no botão liga/desliga na lateral do dispositivo. Como este ‌modelo SE‌ Plus nunca se materializou, é possível que Kuo estivesse falando sobre a futura tecnologia que a Apple planeja introduzir em 2024.



Fonte: MacRumors

9/1/2022 - 3h51

bottom of page