• Rafael de Angeli

Kuo: lente da câmera traseira do iPhone 14 está rachando e enfrentando problemas de qualidade

A Apple está enfrentando problemas de controle de qualidade com a câmera traseira do iPhone 14, fazendo com que algumas lentes rachem devido a um revestimento, disse o conceituado analista Ming-Chi Kuo hoje no Twitter.

Conceito: Front Page Tech / Jon Prosser / RendersByIan

O problema resultou na realocação de pedidos de câmeras do iPhone 14 para uma fornecedora diferente, ajudando a mitigar o impacto nas remessas de dispositivos no final do ano.


Kuo disse que o impacto nas remessas do iPhone 14 será mínimo graças a uma nova fornecedora intervindo e, esperançosamente, abordando o problema. As remessas do iPhone 14 devem ser maiores que as do iPhone 13, com a Samsung preparando 80 milhões de telas do iPhone 14 para o terceiro trimestre deste ano.



"Mais um problema de qualidade. Minha pesquisa mais recente indica que uma das lentes traseiras do iPhone 14 da Genius provavelmente sofreu com problemas de qualidade de rachadura no revestimento. A Apple transferiu cerca de 10 milhões de pedidos de lentes da Genius para a Largan para evitar afetar as remessas do iPhone 14". "O impacto nas remessas do iPhone 14 quase pode ser ignorado porque a Largan pode preencher bem a lacuna de fornecimento. O problema de rachadura no revestimento da lente deve ser resolvido dentro de 1 a 2 meses com base na experiência. Mas se a Genius não puder lidar com o problema, a Largan continuará recebendo mais pedidos".

A produção em massa da linha iPhone 14, que deve incluir o iPhone 14 de 6,1 polegadas, o iPhone 14 Max de 6,7 polegadas, o iPhone 14 Pro de 6,1 polegadas e o iPhone 14 Pro Max de 6,7 polegadas, deve começar em agosto, antes do lançamento em setembro.


Conceito: Front Page Tech / Jon Prosser / RendersByIan

O iPhone 14 deve ter uma atualização notável nos modelos mais sofisticados. Rumores sugerem que os modelos "Pros" apresentarão um furo e um recorte em forma de pílula (hole-punch e pill-shaped cutout) para substituir o notch, uma câmera traseira de 48 megapixels, memória RAM mais rápida e uma tela sempre ativa.



Fonte: MacRumors

27/7/2022 - 22h31