top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Rumor: novo iPhone SE poderá receber versão Plus, mas somente em 2021

iPhone SE Plus pode ter sido adiado pela Apple para o segundo semestre de 2021.


Você pode ter achado estranho a Apple apenas ter lançado um único modelo do iPhone SE, sem a versão Plus que estava rumorada há algum tempo, até mesmo porque a empresa descontinuou os iPhones 8 e 8 Plus, dando apenas uma nova opção aos consumidores.


Saiba mais:


Pode ser que a Maçã tenha tido que adiar a versão maior do novo iPhone SE, seu “modelo de baixo custo”, até a segunda metade de 2021, de acordo com o famoso analista Ming-Chi Kuo. Não sabemos exatamente quão impactante foi e está sendo a Pandemia do coronavírus para a gigante de Cupertino no que diz respeito ao calendário de lançamento de seus novos produtos.


Em uma nota anterior, Kuo disse que a Apple estava trabalhando em um "‌iPhone‌ SE Plus" a ser lançado no primeiro semestre de 2021, mas agora acredita que a empresa "provavelmente adiará" esse novo modelo até o final de 2021.


Espera-se que o ‌iPhone‌ SE Plus tenha uma tela de 5,5 ou 6,1 polegadas, com um design de tela cheia, semelhante ao iPhone 11 e 11 Pro. Porém, ele não usaria o Face ID e, em vez disso, apresentaria o Touch ID integrado ao botão liga/desliga no lado direito do dispositivo.


Sem Face ID, o ‌iPhone‌ SE Plus apresentará um notch menor, pois a parte frontal do dispositivo precisará abrigar apenas uma câmera, microfone e alto-falante padrão.


A Apple lançou, neste mês, apenas o iPhone‌ SE, com preços iniciando em US$ 399,00 nos Estados Unidos e R$ 3.699,00 no Brasil, com design semelhante ao do iPhone‌ 8, mas com um processador A13 Bionic atualizado. Ele combina o ‌Touch ID‌ e um design mais antigo com o desempenho mais recente do iPhone‌ 11 e é uma opção de atualização atraente para aqueles provenientes de iPhones mais antigos, como o ‌iPhone‌ 6, ‌o 7 e até mesmo o iPhone 8, por exemplo.


Confira também:


Kuo não forneceu detalhes sobre os possíveis preços do ‌iPhone‌ SE Plus, mas se estiver na família SE, provavelmente terá um preço menor do que o dos principais dispositivos da Apple, apesar do design em tela cheia e do botão ‌Touch ID‌ realocado.



Fonte: MacRumors

bottom of page