top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

iMac Pro de 27 polegadas com tela mini-LED pode ser lançado em junho na WWDC

O próximo iMac Pro com tela mini-LED pode ser lançado em junho, na WWDC, de acordo com o confiável analista de telas Ross Young.

Imagem/Conceito: Apple Stack

A Apple está trabalhando em uma versão com tela maior do ‌iMac‌ há meses e, se a linha do tempo de junho estiver correta, poderá ser lançado na Worldwide Developers Conference - WWDC22, a conferência mundial e anual de desenvolvedores da gigante de Cupertino.


Rumores originalmente sugeriam que o novo ‌iMac‌ poderia ser lançado no começo do ano, mas Young, analista especializado em telas, no final de janeiro, disse que esperava um "lançamento de verão", que nos Estados Unidos acontece entre junho e agosto. Na época, Young afirmou que as remessas de painéis deveriam começar em junho e que um lançamento poderia ocorrer em agosto ou setembro, mas agora parece ter adiantado sua previsão.



O novo ‌iMac‌ de 27 polegadas será vendido juntamente com o ‌atual iMac‌ de 24", lançado em abril de 2021, como uma versão mais avançada e, para alinhá-lo com o MacBook Pro, pode ser chamado de ‌iMac‌ Pro. Ele contará com uma luz de fundo mini-LED, e Young disse que espera que tenha "cerca de 1.000 zonas de brilho" e "mais de 4.000 mini-LEDs".



"O iMac Pro com mini-LED pode ser lançado em junho. Alguns observadores disseram que não há mini-LEDs, mas ouvimos cerca de 1.000 zonas [de brillho] e mais de 4.000 mini-LEDs".

Juntamente com uma tela mini-LED, espera-se que o ‌iMac‌ apresente um visual redesenhado e os mesmos chips M1 Pro e M1 Max introduzidos nos novos modelos do MacBook Pro.



Fonte: MacRumors

16/2/2022 - 18h12

bottom of page