top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Analista diz que iMac Pro com tela mini-LED será lançado no 2º semestre de 2022

O rumorado iMac Pro será lançado no segundo semestre e não mais nos primeiros meses do ano, de acordo com o conceituado analista de telas Ross Young.

Imagem/Conceito: Reprodução/@Apple_Tomorrow

Young, que geralmente fornece informações precisas sobre os planos com relação a telas de dispositvos Apple, disse que não espera mais que o ‌iMac‌ Pro seja lançado no primeiro evento da empresa (que deve ocorrer nos próximos meses) e que um lançamento "de verão" (no hemisfério norte) parece mais provável neste momento. As remessas de telas devem começar em junho, e um lançamento pode ocorrer em agosto ou setembro.


Em dezembro, Young disse que o ‌iMac‌ Pro com tela mini-LED seria lançado no começo do ano, e Mark Gurman, da Bloomberg, também apresentou a máquina como uma possibilidade de estreia em um evento que deve ocorrer em março ou abril.



"Conforme informamos no DSCC Weekly de hoje, não esperamos mais que o iMac Pro da Apple seja lançado na primavera. Parece [ser] mais no verão. Ainda com uma luz de fundo MiniLED, mas menos zonas MiniLEDs do que no iPad/MacBook Pro". "Esperamos remessas de telas a partir de junho, mas o produto pode não ser lançado até agosto ou setembro".

De acordo com Gurman, o primeiro evento de 2022 da Apple se concentrará no iPhone SE com conectividade 5G, uma versão atualizada do iPad Air com um chip atualizado da série A e pelo menos um novo Mac equipado com chips Apple Silicon. Gurman sugeriu que este Mac pode ser o novo ‌iMac‌ com mini-LED ou o Mac mini, e com os novos dados de Young, poderemos ver o novo ‌Mac mini‌ à frente do ‌iMac‌ atualizado, se as informações de Gurman estiverem certas.


Conceito: RendersbyIan

Rumores sugerem que a Apple está trabalhando em um ‌iMac‌ de 27 polegadas que será vendido ao lado do ‌irmão menor de 24". O novo ‌iMac‌ contará com uma tela mini-LED, mas Young acredita que terá menos zonas de brilho do que as disponíveis nos modelos do iPad Pro de 12,9" e do MacBook Pro com tecnologia mini-LED.


Espera-se que o ‌iMac‌ de 27 polegadas faça a Apple reviver o nome "‌iMac‌ Pro" para distinguir o ‌modelo de 24 polegadas e alinhá-lo com a nomenclatura dos MacBooks Pro. O ‌iMac‌ Pro deve incluir os mesmos chips M1 Pro e M1 Max que estão presentes nos novos MacBooks Pro, juntamente com um design atualizado com molduras pretas mais finas e talvez novas opções de cores.



Fonte: MacRumors

4/2/2022 - 2h38

bottom of page