top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Novo iMac de 27 polegadas com tela mini-LED supostamente entra em produção

Os fornecedores da Apple iniciaram as produções de um novo iMac de 27 polegadas com tela mini-LED, de acordo com o DigiTimes (conteúdo pago do site).

Conceito: RendersbyIan

Há muitos rumores de que a Apple está planejando um novo iMac de 27 polegadas com uma tela mini-LED para lançamento no primeiro semestre de 2022.


"As remessas são feitas em quantidades limitadas". Como nenhum detalhe adicional está disponível, a notícia provavelmente está se referindo a fornecedores que enviam componentes individuais para fabricantes maiores para a montagem final, conforme o novo iMac de 27 polegadas se move para a produção.



De acordo com o analista da indústria de telas, Ross Young, que provou ser uma fonte confiável de rumores relacionados a telas, o novo iMac de 27 polegadas terá suporte para ProMotion, permitindo uma taxa de atualização variável de até 120Hz para um conteúdo mais uniforme, assim como nos iPhones 13 Pro e 13 Pro Max e nos novos MacBooks Pro, ambos lançados em setembro e outubro desde ano. O iPad Pro já possui a tecnologia desde 2017.



No Twitter, o leaker @dylandkt, outra fonte que se provou confiável, afirmou que o novo iMac de 27 polegadas terá um design semelhante ao iMac de 24 polegadas que foi lançado no início deste ano, mas com um esquema de cores mais escuro.



Dylan também disse que o computador terá os mesmos chips M1 Pro e M1 Max usados ​​nos novos MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas.



O iMac de 27 polegadas é um dos últimos Macs baseados em Intel que a Apple ainda vende, ao lado do Mac mini topo de linha e do Mac Pro. Estes três computadores da Maçã serão os últimos a migrarem para o chip Apple Silicon, fazendo a gigante de Cupertino abandonar de vez a Intel.



Fonte: MacRumors

24/12/2021 - 0h22

bottom of page