top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

'Apple Watch Series 8 Pro' pode não ser compatível com as atuais pulseiras do relógio

Um novo rumor sugere que o próximo "Apple Watch Series 8 Pro" não será compatível com as pulseiras de Apple Watch existentes, fazendo com que os clientes que optarem pelo novo smartwatch sejam obrigados a comprar novos acessórios.


A Apple deve anunciar um novo Apple Watch "Pro" de última geração durante seu próximo evento "Far Out" na quarta-feira, 7 de setembro. Há rumores de que o novo relógio apresentará um design mais robusto, com uma possível tela plana e uma caixa redesenhada com tela maior de 47 mm.


De acordo com um post na rede social chinesa Weibo, da conta "UnclePan", que já divulgou informações precisas no passado, o Apple Watch "Pro", devido ao seu design mais quadrado, não será compatível com as pulseiras mais antigas do smartwatch da Maçã. Embora a Apple tenha aumentado lentamente o tamanho do Apple Watch ao longo dos anos, ela manteve a compatibilidade com as pulseiras mais antigas do relógio. A compatibilidade com versões anteriores permite que os clientes atualizem seu Apple Watch e continuem usando suas pulseiras existentes sem serem forçados a comprar novas.


O novo Apple Watch "Pro" deve ser direcionado a atletas e clientes que desejam um iDevice robusto e durável. Diante disso, a Apple pode optar por fornecer uma linha totalmente nova de pulseiras explicitamente projetadas para atletas profissionais.



O possível novo Apple Watch Series 8 Pro seria apenas uma adição à linha de Apple Watches. A Apple também deve anunciar o Apple Watch Series 8 e um Apple Watch SE atualizado de segunda geração. O Series 8 deve manter o mesmo design do Series 7, mas pode apresentar melhorias na vida útil da bateria e um novo sensor de temperatura corporal.



"Acredito que o Apple Watch Pro suportará pulseiras mais antigas - embora talvez elas não se encaixem tão bem ou pareçam tão perfeitas, devido ao tamanho do novo relógio".

Em contrapartida, Mark Gurman, da Bloomberg, twittou que acredita que o Apple Watch "Pro" permanecerá compatível com as pulseiras mais antigas do relógio.



Fontes: Bloomberg e MacRumors

30/8/2022 - 3h52

bottom of page