top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Apple considerou lançar um 'Apple Watch Pro', sugere unidade de demonstração

Um arquivo dentro de uma unidade de demonstração de varejo do Apple Watch sugere que a Apple já considerou usar o nome "Apple Watch Pro" para alguns modelos de seu smartwatch.


O arquivo, compartilhado pela conta Apple Demo no Twitter, datado de 26 de fevereiro de 2015, está contido em uma pasta de outros logotipos do Apple Watch, incluindo um para o Apple Watch Edition e para o Apple Watch Sport. A imagem sugere que, em algum momento, a Apple considerou usar sua nomenclatura "Pro" para o Apple Watch, possivelmente para os modelos de aço inoxidável, conforme indicado no Twitter.



A Apple usa a marca "Pro" para seus produtos topo de linha, especificamente em dispositivos que oferecem mais recursos do que o modelo padrão. O iPhone 13 Pro e o ‌iPhone 13 Pro‌ Max, por exemplo, apresentam câmeras e telas aprimoradas e um sensor LiDAR, recursos não oferecidos nos iPhones 13 e 13 mini. A empresa usa a marca "Pro" em suas principais categorias de produtos, incluindo o iPad, o Mac, o iPhone e os AirPods. Na semana passada, o chip Apple Silicon M1 também ganhou o nome "Pro", com os lançamentos dos chips M1 Pro e M1 Max para os novos MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas.



Um "Apple Watch Pro" provavelmente seria um modelo que incluiria mais recursos premium ou elementos de design em comparação com o Apple Watch padrão. "Apple Watch Pro" também pode ter sido um nome alternativo para o "Apple Watch Edition", uma linha de modelos que atualmente vêm em caixas de titânio, mas já contou com ouro 18 quilates, sendo vendido pela “bagatela" de US$ 10 mil (somente na primeira geração do relógio), e cerâmica (em algumas gerações a partir do Apple Watch Series 2).


Conforme rumores recentes, o "Apple Watch Series 8" poderá ser lançado em três tamanhos diferentes. Quem sabe a Maçã passará a usar o nome "Pro" ou "Max" no possível tamanho maior, não é mesmo?



Fonte: MacRumors

26/10/2021 - 23h09

Comments


bottom of page