top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

'Apple Watch Series 8' poderá ser lançado em três tamanhos diferentes

O "Apple Watch Series 8", em 2022, poderá ser comercializado em três tamanhos diferentes, de acordo com o analista de telas Ross Young. No Twitter, Young disse que as pessoas não deveriam se surpreender "se houver três tamanhos no próximo ano".


Young não forneceu detalhes sobre quais seriam esses três tamanhos, mas perguntou se os usuários gostariam de ver uma "tela maior" Presumivelmente, o terceiro tamanho seria um Apple Watch maior do que o oferecido atualmente.



A Apple, em 2021, fez pequenas alterações no design do Apple Watch Series 7, que tem opções de caixas de 41 e 45 mm. Modelos anteriores do relógio inteligente da Maçã estavam disponíveis em tamanhos de 38, 40, 42 e 44 mm, com aumentos vindo com menos bordas e tamanhos de tela maiores.


Esta é a primeira vez que é levantada a possibilidade do Apple Watch estar disponível em mais de dois tamanhos, e não se sabe que tipo de aumento de tamanho a Apple pode oferecer.



Embora ainda estejamos esperando pelo ‌Apple Watch Series 7‌, que começou a pré-venda em mais de 50 países e regiões na sexta-feira passada e que chegará às lojas nesta semana, em 15 de outubro, há rumores sobre o que pode acontecer em 2022. O Apple Watch Series 8 poderá estar disponível em uma opção com uma "caixa robusta" destinada a pessoas que praticam esportes e outros que usam o relógio em condições mais extremas do que no dia a dia, além de poder ter um sensor de temperatura. Outros sensores de saúde que já estão em andamento há algum tempo também são possibilidades, como o monitoramento da glicemia para diabéticos.



Fonte: MacRumors

13/10/2021 - 22h35

bottom of page