• Rafael de Angeli

Apple Watch Series 7 entra em pré-venda em 8/10 e chega às lojas dia 15/10 em mais de 50 países

A Apple anunciou hoje que as pré-vendas do novo Apple Watch Series 7 começarão, nos Estados Unidos e em mais de 50 países/regiões, na sexta-feira, 8 de outubro, com disponibilidade na sexta-feira, 15 de outubro.


Embora a Apple tenha anunciado o Series 7 junto com o iPhone 13 no mês passado, a empresa não forneceu nenhuma informação sobre sua disponibilidade, além de dizer que estaria disponível "no outono" (do hemisfério norte). O novo Apple Watch, conforme rumorado pelo polêmico leaker Jon Prosser, estará oficialmente disponível para pré-venda na sexta-feira, 8 de outubro, e começará a ser comercializado uma semana depois, também na sexta-feira, 15 de outubro.


O Series 7, em comparação com o Series 6, apresenta uma tela maior com cantos ligeiramente mais arredondados, o que permite que ela pareça curva nas laterais. O novo relógio inteligente da Maçã possui certificação IP6X aprimorada para resistência à poeira, além da resistência à água WR50, para 50 metros de profundidade, assim como no Series 2 e posteriores.



O Apple Watch Series 7 vem em cinco acabamentos de caixa de alumínio, incluindo uma de cor azul refinada, vermelho (Product Red), meia-noite, estelar e verde. Opções de aço inoxidável em prata, grafite e dourado, junto com o "Apple Watch Edition" em titânio e titânio preto também estarão disponíveis. O device começa em US$ 399 nos Estados Unidos e se junta ao Apple Watch SE e ao Apple Watch Series 3 na linha de produtos.


Apple Watches Series 3, SE e Series 7

O lançamento ocorrerá em mais de 50 países/regiões, incluindo a Alemanha, Austrália, Canadá, China, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, França, Índia, Japão, México, Portugal, Reino Unido e Rússia. No Brasil, ainda não há datas, preços e/ou informações de lançamento.


Para saber mais sobre o ‌Apple Watch Series 7‌, clique AQUI!



Fontes: Apple e MacRumors

4/10/2021 - 20h32