top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

'Nos sentimos muito bem onde estamos', diz Tim Cook sobre o Apple TV+

Durante a divulgação dos excelentes resultados do segundo trimestre fiscal de 2021, o CEO da Apple, Tim Cook, foi questionado sobre o Apple TV+ e se ele forneceria detalhes de quantos assinantes pagantes o serviço tem.


Cook se recusou a fornecer números específicos, mas disse que o ‌"Apple TV+ está indo muito bem" e que a Apple se sente "muito bem onde está" sobre seu serviço de streaming de vídeos.


"O TV+ está indo muito bem, pois você sabe que o objetivo e a filosofia do ‌Apple TV+ ‌é criar um conteúdo original de alta qualidade e ser uma das plataformas mais desejadas pelos contadores de histórias. Vejo isso acontecendo dia a dia, temos mais programas, mais contadores de histórias". "Até o momento, os originais da Apple receberam 352 indicações a prêmios e 98 vitórias. Temos programas que têm obtido um burburinho significativo como Ted Lasso, The Morning Show, Defending Jacob etc. Nós nos sentimos muito bem onde estamos. Não estamos divulgando números de assinantes".

É provável que o número de assinantes pagos do ‌Apple TV+ ‌esteja bem baixo, já que a Maçã tem continuamente estendido suas ofertas de teste gratuito e também está reembolsando aqueles que não têm um teste gratuito no momento. A Apple ainda está oferecendo uma versão de avaliação gratuita para aqueles que comprarem um dispositivo da gigante de Cupertino até julho de 2021.


Cook também foi questionado se a empresa tinha planos de aumentar os preços de algum de seus serviços, e ele disse que não tinha nada a anunciar. "Tentamos oferecer aos clientes um grande valor", disse ele.



Fonte: MacRumors

02/05/2021 - 1h22

bottom of page