• Rafael de Angeli

Apple TV+ e Major League Baseball oferecem 'Friday Night Baseball'

A Apple e a Major League Baseball (MLB) anunciaram o "Friday Night Baseball", uma rodada dupla semanal com programas ao vivo antes e depois dos jogos, disponível em oito países, incluindo o Brasil, com exclusividade no Apple TV+.


Além do "Friday Night Baseball", os usuários que moram nos EUA também poderão curtir o "MLB Big Inning", um programa ao vivo com destaques e resumos que vai ao ar todas as noites nos dias de semana durante a temporada. Quem mora nos EUA e Canadá também terá acesso a uma nova transmissão ao vivo 24h por dia com reexibição de jogos da MLB, notícias e análises, destaques, partidas clássicas e muito mais, além de uma série de programas para assistir quando quiser, que inclui destaques e conteúdo original com temática da MLB.


Os usuários do Apple TV+ poderão assistir às principais partidas nas noites de sexta-feira sem restrições de transmissão local e em todos os aparelhos nos quais o serviço da Maçã está disponível, como no app Apple TV no iPhone, iPad, Mac, Apple TV e em tv.apple.com/br, além de algumas smart TVs, consoles de videogame e decodificadores de TV a cabo. "Friday Night Baseball" estará disponível no Apple TV+ e, por tempo limitado, sem exigir assinatura.


Peter Stern, vice-presidente de serviços da Apple:


"Assim como todos os fãs de baseball, mal podemos esperar pelo começo da temporada. O baseball tem um lugar especial no coração de muitos clientes da Apple, não só nos Estados Unidos, mas em muitos outros países. Estamos orgulhosos em fazer do Apple TV+ a casa dos grandes momentos do baseball durante toda a temporada".

Noah Garden, diretor de receita do MLB:


"A Apple é a parceira ideal para oferecer o 'Friday Night Baseball' aos fãs do mundo todo. Depois de grandes marcos, como o lançamento de At Bat no início da App Store, em 2008, e a integração da tecnologia Apple em estádios de diversas regiões dos EUA, esse novo pacote é perfeito para ser a mais nova colaboração a seguir nossa tradição de oferecer conteúdo inovador e de qualidade aos fãs. Com alcance internacional além da disponibilidade nos EUA, o conteúdo da MLB no Apple TV+ é uma plataforma nova e empolgante que permite que um público ainda maior acompanhe o esporte".

"Friday Night Baseball" estará disponível no Apple TV+ nos EUA, Canadá, Austrália, Brasil, Japão, México, Porto Rico, Coreia do Sul e Reino Unido. A disponibilidade será estendida para outros países posteriormente.


Nos locais onde o Apple News está disponível, a Apple e a MLB também oferecem uma cobertura detalhada sobre as ligas e times para os fãs acompanharem, com a possibilidade de assistir aos destaques diretamente no app.



A novidade foi anunciada no evento especial Peek Performance desta terça-feira (8).


Sobre o Apple TV+


O Apple TV+, o primeiro serviço de filmes e programas totalmente originais por assinatura da Apple, oferece vários filmes e séries premiados e inspiradores e, em breve, esportes, começando com o "Friday Night Baseball". Os assinantes podem assistir aos Apple TV+ Originals online, offline e sob demanda, no app Apple TV, que já vem instalado no iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch e Mac. O conteúdo também está disponível em tv.apple.com/br. O app Apple TV também está disponível em smart TVs selecionadas, incluindo Samsung, LG, Panasonic, Sony, TCL, VIZIO e outras, aparelhos Amazon Fire TV e Roku, consoles de jogos PlayStation e Xbox, Chromecast com Google TV e decodificadores, incluindo Sky Q, SK Broadband, e, em breve, Comcast Xfinity. Para mais informações, visite apple.com/br/apple-tv-app.



Fonte: Apple

10/3/2022 - 20h50